quarta-feira, maio 20, 2009 | Posted in , , , ,



Barretes ou Carapuças...


Pensei em vender...mas de certeza que não iria ter que chegue para as encomendas e também como sou um "porreiraço" decidi oferecer...

Quem estiver interessado, já sabe, basta contactar e eu dou... já agora aviso que segue com instruções.

Ideal também para oferecer aos cínicos-lambe-botas-fúteis que acham que não precisam... coisa que não falta por aí!!!
Vá lá... experimenta, admite... pois... é difícil não é ???


Tanto veneno acumulado tem este resultado...
��

Comments

5 responses to "Dá-se...oferece-se"

  1. João Roque On 21 maio, 2009 07:27

    Aqui já não há "bufo" de vaca...
    Há barrete de campino e sem ser a cores (forte e feio)...
    Abraço.

     
  2. Ezequiel Coelho On 21 maio, 2009 10:31

    Eu quero um!!!
    Fica-me bem, porque sou Saloio e o cabelo vai-me rareando (prometo usá-lo em dias menos quentes!)
    Já agora, qual é a diferença entre "dá-se" e "oferece-se"? eheheheh
    Se houver diferença... quero dois!
    Abraço!!!

     
  3. Tongzhi On 21 maio, 2009 12:04

    Agradeço-te reconhecidamente, MAS NEM DE GRAÇA!!!!

    Deita-o fora e pensa noutro tipo de "cobre-cabeças".

    Abraço

     
  4. paulo On 21 maio, 2009 18:01

    pois, cada um que enfie o barrete do seu tamanho.

     
  5. lampejo On 21 maio, 2009 22:07

    Eu não gosto de enfiar nem que me enfiem o barrete... :D

    Abraço!