terça-feira, maio 19, 2009 | Posted in , ,


Será Arte???
Será característica com a qual a pessoa nasce???
Ou será apenas um modo de alguém se manter no centro de tudo e de todos???
Já agora, não será também um meio de cativar e assim ser "adorado" ???
Sinceramente não sei, mas garanto que não nasci para tal nem tão pouco para o ser, não tenho paciência para isso e muito me irrita quem assim age. Mas porquê??? Não deve ser através da nossa personalidade, dos nossos actos, que devemos construir um círculo de amigos??

Ok, este acordou num dia mau, dirão vocês, e dizem bem, realmente acordei num dia mau, ao fim de 3 dias de cama realmente a má disposição impera, sem querer, é claro , magoar alguém...mas é daqueles desabafos que há muito tempo andavam por aqui guardados...

Muito se lê por aí, mas ao fim e ao cabo... só m****!!!!
É preferível estar "calado" do que "falar" por "falar"...
Certo? E não me peçam explicações pois não as dou, este meu mau feitio por vezes tem destas coisas....

BAJULAR - Prestar bajulação a; adular; lisonjear com baixeza
BAJULAÇÃO - Acto de bajular
BAJULADOR - Que ou aquele que bajula


��

Comments

7 responses to "Bajular..."

  1. Tongzhi On 19 maio, 2009 20:49

    Tens toda a razão. Detesto "graxas", nome menos simpático para os bajuladores...

     
  2. lampejo On 19 maio, 2009 21:13

    Bajulação é por vezes "sinonimo" de hipocrisia, e eu detesto a hipocrisia...

    Apoiado...

    Abraço!

     
  3. Ezequiel Coelho On 19 maio, 2009 22:30

    ahahaha!!

    Agora tenho medo de te dizer que gostei muito do "post"!...
    Mas da Vaca gostei (apesar de presentemente estar em dieta de colesterol! ;)!
    Aquela bufa foi uma bufa-em-mi?? LOL
    Espero que a bufa tenha sido depois de teres escrito o texto, porque... estavas INSPIRADO! LOLOLOL...

    Abraços não bajuladores!!!

     
  4. Snl On 20 maio, 2009 18:44

    Eu adoro gente que dá graxa principalmente quando noto isso em conjunto com outras pessoas! É divertido!
    Essa vaca tá do melhor!

     
  5. Daniel C.da Silva On 20 maio, 2009 21:46

    Antes perder amigos ou amores do que bajular. Isso significa que nao se tem coluna vertical, e que andamos ao sabor dos ventos.

    Estou como o Ezequiel Coelho em relação à vaca :)

    abraço

     
  6. João Roque On 21 maio, 2009 07:19

    Sempre detestei bajuladores ou lambe botas; revelam sempre ou quase sempre complexos de inferioridade
    E o pior é que nunca se conseguem rever!
    Concordo com "quase todos" os comentadores, mas principalmente com o Lampejo...
    Abraço.

     
  7. paulo On 21 maio, 2009 18:00

    arte não é certamente! por sinal, acho que sofro do mesmo mal: detesto graxa, aduladores gratuitos, bajuladodores, whatever...

    abraço


    (ultimamente, os meus dias também têm todos acordado mal)