terça-feira, maio 26, 2009 | Posted in , , , , ,


Recebi hoje um e-mail que dizia o seguinte :

- "Olá,

Antes de mais tenho de te agradecer a história que nos enviaste e que vai fazer parte do livro "Partilha'te" - foi muito importante o teu contributo. Estamos agora mesmo a ultimar a edição do livro do projecto e é absolutamente necessário que nos respondas a este e-mail o mais rapidamente possível, no máximo até esta quarta-feira, dia 27, indicando expressamente que aceitas a publicação do teu texto no livro. (...)No dia 17 de Junho, às 23 horas, a discoteca Lollipop, em Lisboa, irá receber o evento de lançamento do livro PARTILHA'TE. (...) Durante um mês e meio foram entregues 144 histórias para publicação. Histórias reais, simples e complexas, tristes e alegres, grandes e pequenas, de rejeição e aceitação, de amor e de ódio, individuais e de grupo. 144 histórias que partilham fragmentos de vida. São estas histórias que agora partilhamos, porque o armário é um sítio muito escuro para se viver!Contamos com a tua presença e a dos teus amigos neste evento, solicitando que nos ajudes de todas as formas possíveis na divulgação do mesmo."


Pois bem, para quem não ouviu falar neste projecto, aqui vos deixo o link caso desejem saber mais e já agora se poderem... compareçam no lançamento !!!


Comments

4 responses to "PARTILHA'TE"

  1. lampejo On 26 maio, 2009 22:03

    Sim senhor. Deste a tua contribuição, e vai ser publicada, parabéns.

    Abraço***

     
  2. x_bear On 26 maio, 2009 22:14

    Caro amigo Lampejo:
    Foi apenas uma pequeno contributo, um texto simples e real , sem fantasias e para que possa servir de exemplo...penso eu!!!
    Um forte abraço**

     
  3. Tongzhi On 27 maio, 2009 11:55

    Eu já não fui a tempo. Deixei-me atrasar e não tive tempo para acabar o texto a tempo.
    Mas fico muito contente pela tua colaboração - Parabéns!!!

     
  4. Snl On 28 maio, 2009 12:24

    Recebi o mesmo email, nçao vou poder estar no lançamento, se lerem a minha historia grava! lol