sábado, maio 02, 2009 | Posted in , , , ,
Porque eu só quero ir Aonde eu não vou Porque EU só estou bem Aonde não estou Estou bem aonde eu não estou Porque eu só quero ir Aonde eu não vou Porque eu só estou bem Aonde eu não estou Porque eu só quero ir Aonde eu não vou Porque eu só estou bem Aonde eu não estou Porque eu só quero ir Aonde eu não vou Porque eu só estou bem Aonde não estou Porque eu só quero ir Aonde eu não vou Porque eu só estou bem Aonde não estou ...


...MAU DIA PARA ESCREVER, MAU DIA PARA SER ALGUÉM...
��

Comments

5 responses to "ansiedade e saudade"

  1. João Roque On 02 maio, 2009 11:18

    São dias, são saudades...lembra-te de quem está pior que tu, isso ajuda...
    E se precisares de algo, nem é preciso dizer, tens o meu número.
    Abração.

     
  2. Ezequiel Coelho On 02 maio, 2009 11:58

    Vais para Férias... não para a Forca!!! LOL
    Respira fundo e dá um beijo ao mundo! (bem.. a todo o mundo não! ;))
    Diverte-te!

     
  3. Anónimo On 02 maio, 2009 15:13

    Estás a pensar em quê?

    :D

    **

     
  4. . intemporal . On 03 maio, 2009 13:21

    F
    e
    l
    i
    z

    d_____i_____a

    d
    a

    M__________Ã__________E

    hoje e sempre.

    íssimo.

     
  5. lampejo On 03 maio, 2009 23:46

    Dias melhores viram...

    Abraço!