quinta-feira, outubro 02, 2008 | Posted in ,
Digam-me lá, nunca vos aconteceu estarem num lugar público, em que estão descansadinhos da vida mas comportando-se de maneira correcta (à que respeitar os outros) e aparecerem umas personagens que pensam que estão em casa e logo podem fazer o que quiserem??? Pois bem, isso acontece-me quase diariamente, para quem viaja de transportes públicos compreende-me perfeitamente... É que eu por vezes até penso que estou a ser exigente demais, mas não... não pode ser, acham normal eu ter que tolerar que a fulana que viaja na minha frente se lembre de sacar os cosméticos todos que tem na mala ( juntamente com a tralha toda) e comece a pintar a fronha, a passar o baton nos lábios (graças a Deus que são os de cima...ufff) e que pinte as unhas???? Mas afinal de contas onde é que nós estamos??? Não teve tempo de fazer aquilo em casa??? Eu tenho que ir ali a fazer um esforço enorme para não me saltar a tampa e dizer-lhe que nem maquilhada ela vai lá...enfim!!! Mas não é só... posso falar-vos daquelas personagens que gostam de usar a unha do dedo mindinho mais comprida ( não sei bem para quê) e que se lembram que está na altura de as cortar, então toca a sacar do corta-unhas e ir ali a fazer "pic-pic-pic" e eu a ver aquelas unhas nojentas a saltarem para todo lado, ai delas que saltem para cima de mim... Ou então aqueles que basta uma vista rápida para percebermos que se levantaram e nem a cara lavaram e depois ficam ao nosso lado a bocejar e eu a sentir aquele hálito a estrume... e sem esquecer é claro dos "meninos" e "meninas" que trazem a merda dos telemóveis em alta voz e temos que gramar a "excelente " música que estão a ouvir... mas como eu não sou de ficar calado, tenho direitos e acima de tudo tenho razão ... é rara a vez em que não tenha que falar, que não tenha que ter aquelas pequenas discussões, mas que a mim não me incomodam minimamente desde que não me faltem ao respeito porque nesse caso ui ui ui gajo do norte é gajo do norte e então está o caldo entornado... (ISTO TUDO E MUITO MAIS EM APENAS 45 MIN DE VIAGEM DE COMBOIO FERTAGUS)
Ai meus amigos, não sabem a sorte que têm...
Category: ,
��

Comments

5 responses to "É meu ...é tudo meu..."

  1. João Roque On 03 outubro, 2008 01:45

    Saís-te-me cá um resmungão...
    Mas tens razão nalgumas coisas, pois noutras. nunca vi (Cosméticas e afins...)
    Abraço.

     
  2. paulo On 03 outubro, 2008 12:14

    eu que utilizo os transportes públicos, já me habituei aos cheiros (mais ou menos), às idiossincrasias das indumentárias, aos gritos... ultimamente, a moda é a música nos telemóveis. detesto! não me consigo habituar. por isso, tento nunca me esquecer do leitor de mp3 e de um livro para me abstrair completamente. vai resultando. em todo o caso, às vezes só me apetece distribuir umas boas bofetadas ou esganar alguém. ou seja, estou solidário contigo!

    abraço

     
  3. x_bear On 03 outubro, 2008 16:25

    Pingú:
    sim sou resmungão... não perdoo mesmo....senão fico com ela entalada ( a discussão) e passo-me...
    abraço**

     
  4. x_bear On 03 outubro, 2008 16:26

    Paulo:
    tu é que me compreendes...eu bem começo o dia a ouvir a Antena3 e vou até Lisboa com os auriculares mas mesmo assim...
    haja paciência...
    abraço**

     
  5. Anónimo On 07 outubro, 2008 01:40

    Como te percebo!!!!!!!! :D
    Houve um dia que me esqueci do meu MP3... não consegui ler...
    Tive de parar e fechar os olhos e ouvir as conversas...
    Era como se estivesse a ouvir ruído branco!

    É como o diz o Paulo: imprescindível ter um MP3 e um livro!