quinta-feira, outubro 16, 2008 | Posted in , ,



Esta minha enorme paixão pela culinária tem destas coisas, acabado de chegar do emprego e arranjar ideias para o jantar... mas um expert é sempre um expert por isso logo arranjei solução,bem ao nosso gosto com ingredientes que tu gostas e com alguns que eu gosto e o resultado está à vista...uma delícia...
Hoje o jantar é finalmente a dois... bem, será quase uma ceia tendo em conta a hora que chegas mas eu espero, não é frete, é Amor...
Category: , ,
��

Comments

7 responses to "A dois..."

  1. João Roque On 17 outubro, 2008 06:20

    Que inveja!!!!
    Do jantar a dois, e da comida, que devia estar uma delícia; quando regressar de férias, tu e o P. hão-de vir cá jantar a casa, testar a minha culinária...
    Abraço a ambos*

     
  2. Lisbon Tour Guides On 18 outubro, 2008 17:36

    A espera foi longa...jantar a dois á meia-noite...não é para todos(eheh) e cozinhado por ti ainda soube melhor.
    Obrigado pela paciência comigo.
    Jinhos.

     
  3. Tongzhi On 18 outubro, 2008 19:48

    Mas que excelente aspecto!!!
    Isto para não falar do jantar a dois!
    Hoje também vamos jantar a dois e experimentar uma receita feita na máquina do pão!
    Abraços ***

     
  4. Anónimo On 19 outubro, 2008 17:10

    Muito bom aspecto, falta sabor! ;)
    O Amor tem dessas coisas, para mim já lá vai o tempo...tenho saudades (e muitas) porque é sinal que esperamos alguém ou que alguém está nossa espera...
    Mas sendo optimista já não tenho de sair do trabalho preocupado com o que fazer para jantar e ajuda na "linha" (já lá vão 3 kilitos).
    Mas o Amor nunca é correspondido, pelo menos na mesma intensidade (tou falar de mim). Há que dar valor a quem nos faz e dá mimos desses...E NUNCA SE ESQUEÇAM DE DIZER TODOS DIAS UM AO OUTRO O QUANTO SE GOSTAM E AMAM...vão por mim, ajuda a "solidificar" o casal.
    Beijos grandes ao casalinho e MUITAS FELICIDADES

     
  5. x_bear On 20 outubro, 2008 21:42

    Tu és um amigo que nos adora ...e nós somos amigos que te adoram e sempre estao do teu lado... n tens duvidas pois n ???
    as coisas nem sempre sao faceis mas importa é ter optimismo...
    bjinhu mto grande para ti e nós estamos sempre aqui ....para ti****

     
  6. peter_pina On 26 outubro, 2008 16:22

    tou a ver k ja somos 2 a inventar a comida la em casa!!!

     
  7. x_bear On 27 outubro, 2008 21:42

    pedro...tem mesmo que ser... alguem tem que tratar do kantar....mas n é frete...eu adoro cozinhar por isso...
    um abraço**