quinta-feira, outubro 16, 2008 | Posted in , , ,


Alguém já deitou os olhos na "Com'out" deste mês??? Eu fiquei maravilhado ao ver a excelente produção da revista com a Sónia Tavares dos "The gift", se houvesse versão feminina do "Joker" seria ela com toda a certeza ( e não digo isto apenas por ser grande fã da Sónia e da banda)... vejam que não perdem nada....pelo contrário, uma vez mais fica muitíssimo bem mostrado que esta é uma revista que tem tudo para rolar por aí durante muito tempo,já agora leiam o editorial.... "graças a Deus" , eu não tenho problema nenhum em comprar a revista aqui na zona e até já a tenho reservada mensalmente...
��

Comments

5 responses to "Espantosa..."

  1. João Roque On 17 outubro, 2008 06:17

    Estou a começar a ler agora a revista...
    Abraço*

     
  2. Carla On 17 outubro, 2008 13:18

    um trabalho excepcional...obrigada pelo conselho

     
  3. x_bear On 18 outubro, 2008 18:54

    Pingú...
    a revista ta excelente...
    um abraço*

     
  4. x_bear On 18 outubro, 2008 18:55

    carla:
    antes de mais obrigado pela tua passagem pelo meu espaço...
    tinha razão pois tinha???
    um bjinhu para ti***

     
  5. Anónimo On 09 dezembro, 2008 16:29

    tambem amei a reportagem....
    e contra mim falando: tb sou um pouko suspeito, so fa da sonia em todas as situaçoes
    lol