sexta-feira, outubro 10, 2008 | Posted in , ,



Parabéns a todos aqueles que elegeram a merda de partido que está à frente desta merda de país... ( não me interpretem mal pois eu tenho muito orgulho em ser português) só espero agora que abram os olhos e não vão nas falinhas mansas daquela "maluca" nas próximas eleições, ou estão à espera que a proposta debatida hoje (há muito tempo chumbada) seja aprovada na próxima legislatura ???? Abram os olhinhos... vamos ser realistas e não ingénuos... e lembrem-se que estão em Portugal, país muito tolerante apenas em frente às câmeras de televisão, tolerante apenas nas desgraças alheias, tolerante apenas com os coitadinhos mas tudo isto apenas e só para dar o ar de liberal, no fundo não passa de um país cínico, com uma mentalidade muito pequenina, pequenina ,pequenina... vejam o exemplo espanhol, costuma dizer-se que "de Espanha nem bom vento nem bom casamento" , não me parece ...
��

Comments

8 responses to "Parabéns..."

  1. João Roque On 11 outubro, 2008 01:23

    Xis
    já estou farto de comentar este assunto; desisto!
    Abrações para vocês dois.

     
  2. paulo On 11 outubro, 2008 14:36

    parabéns, pois claro! merecem! pelo pior, obviamente!

     
  3. Anónimo On 11 outubro, 2008 14:59

    Desculpe a intromissão. mas há coisas que me fazem rir,então a hipocrisia é uma delas, não tenha esperanças neste país,enquanto houverem pessoas a "furar" aquilo pelo que alguns lutam, será sempre assim, para tal basta você lêr um pouco os textos que circulam pela blogosfera, gays e lésbicas invejosos, mas como não têm a coragem de dar a cara, vêm com a teoria de que não é um assunto importante e que existem problemas mais críticos para serem discutidos.
    Gostei do seu blog e vou voltar.
    Cumprimentos:
    C.Moreira

     
  4. x_bear On 11 outubro, 2008 15:02

    amigo c.moreira:
    obrigado pela sua visita e pela opinião deixada e como tal publicada aqui.
    um abraço**

     
  5. Tongzhi On 11 outubro, 2008 23:06

    Eu concordo contigo em tudo o que dizes. Apanharam-me uma vez mas não me apanham mais!!!

     
  6. x_bear On 11 outubro, 2008 23:20

    amigo "Tongzhinhú":
    pois, só cai nela a segunda vez quem quiser...eu não caí na primeira logo não vou cair na segunda.
    tudo bem contigo?? espero que sim.
    um abraço***

     
  7. Ricardo On 13 outubro, 2008 15:27

    Eu pensei que o ps era esquerda mas estou enganado, mas a direita que tem criado é de um fracasso colossal já para não falar nas atitudes em assembleia dos deputados do governo terem de ser quase obrigados a votar contra, que democracia está aqui, NENHUMA! O mais estranho é isto tudo ser causado pelas "manas" que estão à frente do ps, a começar pelo o PM.

     
  8. x_bear On 13 outubro, 2008 19:47

    pata d'úrso:
    tu bem me compreendes.
    obrigado pela visita.
    um abraço**