sexta-feira, outubro 10, 2008 | Posted in
Ó meus amigos...começo a ficar farto....
Ok , ninguém tem que me aturar ou ouvir a minha opinião mas... a verdade é que as pessoas deixaram de ser originais... então não é que, já não é a primeira vez , que ando a fazer a minha ronda (diária quando tenho tempo) pelos blogs e encontro o mesmo artigo escrito em sítios diferentes??? É que é quase uma cópia ... até de um blog estrangeiro já vi uma quase tradução integral para português... Dassssssss.... isto só faz com que me farte de lêr certos blogs, e ainda por cima se gabam de escrever muito bem, redigir muito bem e etc e tal...
Não há cú que aguente... Vamos a ser originais??? E quando algo não fôr nosso, toca a fazer o respectivo reparo ok????
(hoje tou assim, sem dó nem piedade...)
Category:
��

Comments

3 responses to "Por favor..."

  1. João Roque On 11 outubro, 2008 01:21

    E dizes tu muito bem....
    Abraço*

     
  2. paulo On 11 outubro, 2008 14:35

    oh, pá, bem podias indicar concretamente ao que te referes. não é que fique insatisfeito, mas curioso fico...

     
  3. x_bear On 11 outubro, 2008 14:53

    amigos:
    a minha intenção não é denunciar, nem pensar...apenas um desabafo...
    abracinhos***