sábado, maio 31, 2008 | Posted in ,


O dia de ontem acabou tarde, mas o de hoje começou cedo... muito cedo!
7h30 e já fora da cama, tinha mesmo que ser assim, é mesmo necessário... "Quem corre por gosto não cansa..."
Chegámos lá e já tinhamos mais de 50 pessoas na nossa frente, realmente não era de esperar outra coisa, ela assim o exije, ela merece...
O estômago já roncava de fome, mas nada de arredar pé da fila, eu e o Miguel ainda equacionamos ir tomar o pequeno-almoço mas nem pensar, ficava para depois...
Finalmente as portas abrem-se, mas ainda tinhamos que esperar...
São 10h da manhã e finalmente o stress começa a desvanecer, já começou a venda de bilhetes... pelo meio da espera uma entrevista aqui do vosso amigo à RTP (que por acaso não passou na televisão ), mas por volta das 10h45 o alívio, já o tinha comigo, felicidade enorme, compensou a espera e sacrifício, um dos bilhetes para o concerto da Madonna já era meu !!!
Agora o pequeno-almoço... uma enorme bola de berlim e um leite com chocolate fresquinho e relaxar um pouco... e uma vontade enorme de voltar à minha cama para dormir mais um pouco!!!
14 de Setembro lá estarei...

Bjinhús e Abraçús meus amigos***
Category: ,
��

Comments

2 responses to "Já o tenho..."

  1. Eva Mar. On 12 junho, 2008 21:24

    Eu tambem já tenho o meu! Não precisei de estar em filas nem passar fome mas.... ja o tenho! Lá estaremos aos pulos e aos saltos a curtir like a virgin!

     
  2. Unknown On 23 junho, 2008 14:23

    Amigo, já tens sorte para arranjar o bilhete do concerto da Madonna de que eu... Eu queria ir pois estou na Madeira e gostava muito de ver o concerto... Sou 1ª fã da Madonna. Abraço!!!