quinta-feira, maio 08, 2008 | Posted in
Pensar???Já há muito tempo que não penso...bem,claro que penso mas refiro-me ao PENSAR mais concreto,aquele pensar sem ser nas coisas banais da vida ou o pensar condicionado pela azáfama do dia-a-dia...pensar que tenho saudades da família,dos amigos,saudade de não ter que fazer nada e saudade de ter tempo para tudo!Tantos projectos em simultâneo,mas sem tempo para tudo...quem dera que o dia tivesse 48h em vez das 24h.Gostava de me dividir em dois,um ficava para a parte laboral e das responsabilidades, o outro ficaria para a parte intelectual,cultural,social...mas o meu próprio nome indica que sou mesmo só um e é apenas com um que tenho que me sujeitar....quem sabe um dia destes peço para criarem um clone de mim,mas coitados de vocês, se um é difícil aturar ...imagem dois como eu !!!Mas como se diz lá pelo Norte "Quem não gosta ...não come"...

Bjinhús e Abraçús para todos*
Category:
��

Comments

1 Response to "Pensar..."

  1. jorgeferrorosa On 08 maio, 2008 20:33

    Grato pelo comment. Eh eh eh PENSAR! Pois, par mim é algo intenso, por vezes dou comigo cansado, perdido na malha dos pensamentos. Penso em tudo e mais alguma coisa, construindo ou desconstruindo, mas penso que penso. Também a saudade me toda, loge de tudo e todos... a escrita é uma forma de preenchimento, apesar de por vezes iludir, apenas isso. E se te contasse... mas contar para quê? Melhor pensar e continuar a pensar e claro, "quem não gosta não come".
    Abraço e faz favor de continuar a escrever.
    Jorge Ferro Rosa