sábado, maio 17, 2008 | Posted in ,

Mas tem mesmo que haver um dia ??? Um dia para lutar contra o quê??? Contra gente ignorante que ainda vive a pensar que a HOMOSEXUALIDADE é uma doença??? Ou um comportamento anormal??? Imoral?? Contagioso?? Mortal??? Poupem-me a essas pessoas ignorantes e inúteis... Nem sei se valerá a pena tentar explicar ou abrir certas mentes, o ideal é mesmo ignorar e não perder tempo pois esse tempo é sempre precioso mas muitas coisas e não para desperdiçar com pseudo-esclarecidos que pensam que têm o rei na barriga e o poder de discriminar as "aberrações" ... Poupem-me e façam-me um favor : NÃO CRITIQUEM, OLHEM PARA VÓS, REFLICTAM e se mesmo assim não forem mais tolerantes, vivam a vossa vida inútil mas deixem os outros serem felizes !!!

Bjinhús e Abraçús para todos***
Category: ,
��

Comments

3 responses to "17 de Maio: Dia Mundial da Luta Contra a Homofobia"

  1. João Roque On 17 maio, 2008 16:11

    Claro que não tem que haver um dia, tem que haver todos os dias; eu só o assinalo, porque é uma data em que se relembra a decisão, tão tardia, da O.M.S. de declarar a homossexualidade como uma não doença, infelizmente, há imensa gente que ignora tal facto.
    Abraço.

     
  2. x_bear On 17 maio, 2008 17:16

    pinguim:
    obrigado pelo comentário, realmente deveria ser todos os dias...ou antes nem sequer havia de existir o dia...era sinal que o Mundo era mais tolerante..
    Um abraço e bom fim-de-semana**

     
  3. jorgeferrorosa On 17 maio, 2008 19:33

    Tens toda a razão, ainda aparece gente abotoada, de mente quadrada a lutar contra o que não têm sentido. Olha, comecem é nessa ordem de ideias a lutar contra a heterossexualidade, qualquerdia assiste-se a uma heterofofia. Gente parva de todo em todo. Cada vez assisto a mentes mais mesquinhas e mais sem sentido. Olha, eu não ligo, cada um é cada qual, cada qual é livre de gostar do que entenda, desde que seja feliz, é isso que interessa. Não é esses carneiros mal mortos ditos hetereos, que é só para a sociedade ver e depois são gays. Pois é, é isto que ninguém sabe e de pois ainda por cima lá em casa são capazes de falar mal contra os gays. Olha esses são todos uma merda, juntamente com a religião que tb está armada em parva e depois os padrecos , claro são gays disfarçados. Quanto a mim, isso n tem mal. o mal que tem é as pessoas s poderem ser felizes com essas tretas todas que arranjam. Bem
    Vou dar uma volta.
    Gostei do escrito.
    Abraço