segunda-feira, maio 12, 2008 | Posted in , ,
A Ti que sempre quiseste o meu bem,a Ti que sempre me deste o melhor mesmo quando era quase impossível, a Ti que me deste a Vida...a Ti escrevo hoje e dedico...
Talvez porque a data me faz lembrar daquilo que prometeste e nunca cumpriste, pois nunca tiveste tempo nem oportunidade, a vida é madrasta e prega partidas mas o que prometeste será cumprido por mim, disse-te isso quando ainda eras alguem que me ouvia e entendia, nunca quiseste que o fizesse mas está dito e essa tua promessa será cumprida por mim...custe muito ou custe pouco vou cumprir aquilo que te prometi...
Embora longe , estás perto, embora ausente estás sempre aqui dentro de mim...pois não há dia que passe que não me lembre de ti...
A Ti dedico todo meu AMOR mesmo quando partires...
Category: , ,
��

Comments

0 responses to "A TI ..."