domingo, agosto 24, 2008 | Posted in , ,


Ontem, numa ida à papelaria para comprar tabaco (maldito vício) resolvi mirar o expositor de revistas, na procura de algo que me chamasse à atenção e uma revista,cuja capa era ocupada por uma fotografia da Madonna, saltou-me logo à vista não fosse eu um fã da cantora. A revista chama-se "Com'Out", desconhecia esta publicação e questionei acerca da periodicidade da mesma, foi-me dito que era uma revista mensal e que ia no seu 2º número, comprei... e, na minha opinião, é uma revista muito bem estruturada, bem pensada, com temas actuais e com importância, "virada" para a comunidade GLBT mas não só, uma revista que pode ser lida por qualquer um sem que se espere uma exploração exacerbada do sexo mas sim um abrir de olhos para as mentalidades portuguesas, que por muito que não se queira admitir, ainda está a anos luz de ser uma sociedade aberta, sem preconceitos e tolerante com a diferença , veja-se o caso do nosso país vizinho ... bem aqui ao lado.
Parabéns pela ideia à Elisabeth Barnard e toda a sua equipa e também pelo lema da revista : “TOLERÂNCIA, IGUALDADE, ATITUDE”.
Category: , ,
��

Comments

1 Response to "Com'out"

  1. João Roque On 25 agosto, 2008 00:08

    Eu se fosse a ti, comprava também o primeiro número, que tem uma capa belìssima, para ficares com a colecção; eu vou fazer-me assinante...
    Abraço.