terça-feira, agosto 26, 2008 | Posted in
Sim, lêram bem... eu escrevi mesmo a palavra larilas ...
Acabei de lêr (numa página aqui da net " O distrito de Portalegre") algo que me deixou de boca aberta, de espanto, de rir e depois reflectir e concluir que esta sociedade é uma MERDA... não vou pedir desculpa pela utilização da palavra menos própria pois é mesmo assim que eu quero ...e volto a repetir agora em maiúsculas " UMA MERDA".
Será possível que em pleno século XXI, este tipo de coisas seja dito???? Claro que um título destes chamou-me logo à atenção e lá me dei eu ao trabalho de lêr o texto , que até nem é pequeno...
Meus amigos, este pseudo jornal-online, ainda por cima associado à Agência Ecclésia, tem um texto, escrito como opinião, (para ser publicado teve que ser admitido ,certo???), um texto irreal nos tempos em que vivemos, cheio de expressões cómicas, que chego a pensar se não será um texto satírico em vez de uma opinião pessoal de quem o escreveu, aqui vos deixo um excerto, mas peço-vos que passem pela página e leiam o texto completo,depois digam-me alguma coisa.
Aqui vai o excerto:
"Depois há milhares de raparigas à espera de encontrar um namorado e com os casamentos dos homossexuais bem podem ir encomendando uma touca e ficarem para tias. Outro facto que fica como interrogação para as próximas Eleições de 2009 e que são três: Será que a JS vai organizar manifestações e comícios para os homossexuais? Ou vamos ter as marchas GAY? Infelizmente não há uma oposição firme a muitos desvarios que vão acontecendo neste País cada vez mais decadente, desacreditado e endividado, onde alguns tentam enterrar os valores morais e da família."

Este é o link para lêrem o texto completo:
http://www.agencia.ecclesia.pt/pub/42/noticia.asp?jornalid=42&noticiaid=62717

Beijos e Abraços para todos***
Category:
��

Comments

4 responses to ""Chegou a vez dos "larilas" ""

  1. João Roque On 27 agosto, 2008 00:31

    Se me dás licença, eu vou transcrever este "nojo", na íntegra no meu blog, para que as pessoas fiquem a saber como está este país em termos de homofobia; espero que não leves a mal...
    Abraço.

     
  2. x_bear On 27 agosto, 2008 19:02

    ola amigo pinguim!
    Estás à vontade, meu objectivo mesmo é que as pessoas vejam e tenham conheciemento.
    Um forte abraço***

     
  3. Anónimo On 01 setembro, 2008 13:59

    Sugeria que fizessem chegar isto a quem pudesse processar o animal que escreveu isto! Enoja a cidade de Portalegre, que nada tem a ver com isto! Por favor actuem em consonância!

     
  4. Anónimo On 01 setembro, 2008 15:24

    Lamentável esse artigo atribuído ao incansável repórter da cidade que desta vez lhe deu para enxovalhar quem têm gostos sexuais distintos dos seus, ou ainda daqueles que se julgam donos e detentores da verdade.
    Essa de chamar de fufa a uma garota que gosta de brincar com meninas ou "larilas" a um rapaz que não lhe dá para saltar em cima das meninas é coisa do passado, desse mesmo passado que afinal todos nós acabamos por verificar que estava errado.
    Como católico e leitor do Distrito de Portalegre fiquei triste com tanto disparate.
    Deixem lá viver a sexualidade de cada um como mais lhe aprouver desde que exista respeito, sem esse velho trauma classificar de larilas, machões, cornudos ou Gays, vejam que lá no fundo são todos seres humanos que sofrem e amam mas afinal são simplesmente Homens com ou sem H.
    Sejam felizes e aproveitem que a vida são dois dias…