domingo, agosto 31, 2008 | Posted in



Hoje , andava eu a fazer a minha visita diária pelos "espaços" dos amigos da blogosfera, deparei-me com um post num dos blogs amigos que me fez refectir e reviver o passado-presente, como eu compreendo...


Dedicado a ti amigo Pinguim:


Amigo Pinguim......onde é que eu já "vi" isto??? diferença de idades??? saltar barreiras da distância??? Meu amigo, eu sei bem o que isso é, mas sempre soube também que o forte sentimento existente ultrapassa tudo , embora por vezes chegar a casa e precisar de um simples abraço, de um simples toque de ternura e não ter aquela pessoa que queríamos.... custa muito mas é como eu digo, havendo um sentimento forte isso é ultrapassado e os momentos em conjunto serão sempre muito mais intensos, mais proveitosos... sei o que é isso à quase 5 anos e mesmo assim garanto-te que em momento algum pensei em desistir, pelo contrário, o sentimento tornou-se ainda mais intenso... Deus nos dê saúde para que daqui a mais 5 anos possa dizer o mesmo, "o amor é lindo" - alguém disse um dia e vários o repetem... Força nesse AMOR meu amigo... um Abraço**
Category:
��

Comments

8 responses to "Distância"

  1. Luís Galego On 31 agosto, 2008 13:08

    O Pinguim merece este post...sim senhor.


    Um abraço desde o infinito-pessoal

     
  2. paulo On 31 agosto, 2008 13:29

    os sentimentos conseguem tudo: fazer ultrapassar barreiras, preconceitos, ideias feitas, as dificuldades. se esse sentimento for o amor autêntico, tanto mais forte será a força do conseguimento. acredito nisso como na vida.
    o Pinguim merece este texto e muito mais, o apoio de quem está aqui para o que for preciso, quando for preciso.

    abraço
    (obrigado pela tua visita! vou tentar não me esquecer de passar por aqui)

     
  3. x_bear On 31 agosto, 2008 16:12

    amigos Luis galego e Paulo:
    a minha intenção é mesmo essa, servir de apoio, pois tal como disse sei bem o que é passar pelo aquilo que o nosso amigo Pinguim passa...
    um abraço aos dois**

     
  4. João Roque On 31 agosto, 2008 18:37

    Amigo
    como te disse no meu blog, já aqui tinha estado e só não comentei logo, porque muito há a dizer, mais do que provavelmente cabe num banal comentário; quando passei por aqui esta janela ainda estava virgem, agora estão lá dois queridos amigos...
    Um imenso obrigado por este post, e tu saberás, melhor que ninguém, melhor até do que o Luís e o Paulo que me conhecem pessoalmente, o apoio que é ler um texto assim; há dias que me é dificil ultrapassar a distância fisica que há entre mim e o Déjan, e só a sua constante presença, aqui, bem dentro do meu peito, suaviza esses momentos.
    Gostaria de me encontrar contigo, amigo, pois como te disse há muito a compartilhar e isso não cabe aqui e até ultrapassa decerto os limites pessoais que expomos.
    Vou enviar-te um mail e depois logo se vê...
    Abração e outro "para lá"...

     
  5. x_bear On 31 agosto, 2008 20:58

    amigo pinguim, cá recebi teu abraço e o outro que envias será entregue rapidamente.
    São as pequenas-grandes coisas que por vezes aproximam as pessoas e afinal de contas as vivências pessoais de cada um é um ponto de partilha de amizade e bem-estar entre as pessoas...
    um abraço forte***

     
  6. Anónimo On 04 setembro, 2008 19:06

    ADOREI O POST

    BEIJOS

    WOOF



    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

     
  7. CÓDIGO SECRETO On 07 setembro, 2008 04:49

    Linda e merecida homenagem!!!
    Bom encontrar pessoas com AMOR no coração e na alma.

    Bom saber que esse grupo faz e mostra essa magia...

    Feliz por fazer parte!!!

    abraços;

     
  8. MrTBear On 07 setembro, 2008 12:57

    Obrigado pela visita ao solar.
    Sem dúvida que o Pinguim merece.

    Abraços