sábado, dezembro 23, 2006 | Posted in

Chegamos ao Natal!!!!
Há mais de dois meses que não se fala em outra coisa, já chega!
Natal é apenas para alguns, e quando digo alguns refiro-me aos que têm dinheiro pois quem é pobre não tem Natal, embora se diga que Natal é todos os dias isso é uma grande treta...Mas não quero agora estar a dar uma de sentimentalista nem de defensor de causas nobres , quero isso sim agradecer aos meu amigos que estiveram comigo ao longo do ano e desejar-lhes um Bom Natal !!! Sejam felizes e contribuam para a felicidade dos outros pois isso já é uma grande prenda de Natal!!
Bem hajam ....
Bjinhu e Abraçu para todos!!!!!!
Category:
��

Comments

2 responses to "É Natal..."

  1. Comodoro On 23 dezembro, 2006 20:03

    Pode parecer um cliché, mas Natal é quando um Homem quizer.
    Natal não é só em Dezembro, é quando fazemos, ajudamos, praticamos e pensamos como o espirito do Natal e a mensagem que ele (CRISTO), nos transmitiu.
    Mesmo para quem não acredita em Deus, concordará comigo que Cristo nos deixou uma bela mensagem de paz, fraternudade e caridade,e é essa a mensagem do Natal, porquanto, pode-se fazer todos os dias e sempre que quisermos.
    Isto a quem chamam Natal, hoje em dia, não é senão mais uma campanha de marketing das grandes multinacionais, que enchem cada vez mais os seus cofres.
    um beijão enorme do amigo Comodoro.

     
  2. Beta On 10 janeiro, 2007 13:59

    Olá Humberto:
    Gostei muito do teu blog. Está na minha lista de favoritos.
    Também gostei do postal de natal.
    Muito Obrigada!
    Beijinho
    da amiga
    Bettina (Ginava-lembras-te?)