sexta-feira, janeiro 12, 2007 | Posted in


Meus amigos e minhas amigas....este post é especialmente para vocês!!! Para todos aqueles que se lembraram e tambem para aqueles que não se lembraram....sim hoje é o dia do meu aniversário , faço 28 anos e foi o aniversário (até ao momento) em que me senti mais realizado! Foi diferente, agradável, com a pessoa que eu amo e com amigos de quem eu gosto muito, foi um dia em que recebi boas notícias e para meu espanto nunca pensei que houvesse tanta gente a lembra-se do meu aniversário...mas tambem houveram alguns que se esqueceram mas eu desculpo.....

Bjinhus e Abraçus para todos!!!*****
Category:
��

Comments

3 responses to "12 de Janeiro..."

  1. Comodoro On 13 janeiro, 2007 12:58

    EU NÃO SABIA
    SENÃO ATÉ TINHA COMPRADO ALGO
    PARABÉNS
    UM BEIJO ENORME PARA TI BERTINHO
    DO JNA1966 COMODORO

     
  2. Anónimo On 15 janeiro, 2007 21:48

    olá!!! tu mereces tudo de bom, és uma excelente pessoa e espero daqui a 28 anos estar aqui para te desejar felicidades novamente! :) beijinhos p ti, gajo!!!

    Ass: Andy ;p

     
  3. Beta On 16 janeiro, 2007 14:29

    Olá humberto
    eu não me esqueci, e se não fosse estar no ultimo mês da gravidez (em que todo o tempo para descansar é pouco) tinha mandado um postalinho.
    Fico contente de ter sido um dia feliz.
    Beijinho