sexta-feira, janeiro 16, 2009 | Posted in , , ,


Recebi hoje por parte do meu caro amigo Do You Believe in Angels ? e do Sítio Peludo um prémio/distinção que agradeço muito... aquilo que escrevo é aquilo que me vai na alma, aquilo que sinto no momento ou aquilo que me apetece partilhar com todos... Devo dizer que já fiz amigos por aqui, não apenas amigos virtuais mas amigos que tive o prazer de conhecer pessoalmente e que me mostraram serem pessoas de bom coração, pessoas iguais a mim e até com interesses comuns...

Um bem haja a todos esses amigos (virtuais ou não)...

Comments

8 responses to ""Prémio"..."

  1. João Roque On 16 janeiro, 2009 15:59

    Recebi uma distinção idêntica e com a mesma proveniência; claro que o teu blog é merecedor, e já sabes que não te irei nomear...por já o teres!

    Abração.

     
  2. paulo On 18 janeiro, 2009 00:17

    parabéns pelo prémio, X-Bear!
    aliás, escrever o que te vai na alma é o melhor e o mais genuíno. de outra forma, nem teria qualquer interesse!
    um abraço (+/-) virtual

     
  3. Pedro On 19 janeiro, 2009 02:46

    Amigo,

    um abraço*

     
  4. A.Tapadinhas On 24 janeiro, 2009 00:24

    Um espaço interessante que vou seguir com atenção. Parabéns pelo prémio! Também já recebi alguns e fiz amigos virtuais mas que, por enquanto, ainda não conheço pessoalmente...
    Abraço.
    António

     
  5. . intemporal . On 25 janeiro, 2009 14:00

    _____________________________

    Venho deixar-te um abraço.

    Saudades tuas.

    Um bom Domingo.

    _____________________________ [.]

     
  6. Unknown On 26 janeiro, 2009 00:31

    Xis bera

    És um urso de verdade ou de peluche? hahahahahahaha

    Muito obrigado pela tua entrada na minha Lista de Seguidoes. Diz à tua malta para também o fazer. Como sabes, quero entrar no Guiness de Seguidores.

    Agora, espero pelos teus comentários que, obviamente, serão muito bem vindos

    E manda-te o teu imeile ou imilio... O meu é

    hantferreira@gmail.com

    Abs

     
  7. Bubbles On 27 janeiro, 2009 09:19

    Parabens!!!!
    xxx

     
  8. . intemporal . On 31 janeiro, 2009 18:15

    Venho deixar-TE um abraço e dizer-Te que tenho já saudades tuas aqui.***