quinta-feira, janeiro 01, 2009 | Posted in , ,
Hoje tive um desafio feito pelo Pingú e aqui estou eu a aceitá-lo...
...um desafio que consiste em:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe...
2) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
3) Comentar no blog de quem partiu o desafio
4) Comentar no blog de quem desafiamos
5) Mencionar as regras aos desafiados...

Como sabem...ou deveriam saber, não sou nem um pouco egoista, por isso não se admirem com meus desejos:
  • Saúde ... para todos, é para mim aquilo que mais desejo pois assim tudo o resto vem atrás
  • Paz... tou farto de guerras e conflitos
  • Reconhecimento... que todos sejam reconhecidos pelas coisas (boas) que fazem e pelas ideias que têm para um Mundo melhor
  • Dinheiro... nem muito nem pouco, o suficiente para poder viver bem e poder ajudar ainda mais os outros
  • Força e Vontade... por vezes é difícil encontrar a vontade e a força para continuar
  • Rumo...encontrem um rumo, sejam sinceros e verdadeiros
  • Amor... pessoalmente não me queixo de falta de amor mas que todos tenham muito amor para dar e que o recebam também
  • ... acreditem e façam acreditar

E agora os felizes contemplados...acreditem que deveriam sentir felicidade por serem nomeados por mim:

CASA DESABITADA
PRATO DO DIA NÃO TEMOS
CADERNO DA ALMA
AEQUILLIBRIUM
DO YOU BELIEVE IN ANGELS
INTEMPORAL
GRITOS MUDOS
TONG ZHI

E agora vá lá...aceitem o desafio..

Bjinhus e Abraçús para todos****
Category: , ,
��

Comments

13 responses to "Primeiro desafio..."

  1. pinguim On 02 janeiro, 2009 00:54

    Caro Xis
    para já, obrigado pela aceitação e pela rapidez da resposta.
    São propostas, como dizes, e bem, nada egoístas, pois o lado pessoal está perfeitamente minimizado pelo bem estar geral, o que poucos farão; e depois tocas todos os aspectos mais importantes desta nossa sociedade actual.
    Abreijos agradecidos.

     
  2. Do You Believe in Angels ? On 02 janeiro, 2009 00:57

    amigo X_bear,

    Agradeço e aceito o desafio!

    votos de um excelente 2009!

    abraço*

     
  3. Jorge Ferro Rosa On 02 janeiro, 2009 03:03

    Agradeço o teu comment. Obrigado pela tua mensagem. É verdade, um desafio em grande escala. Pois, mas considero tal e deixa andar. Tudo nas calmas para este ano. Desejo-te saúde e paz para este novo ano de 2009.
    Um abraço e obrigado por me nomeares para o desafio.
    JOrge

     
  4. Paulo - Intemporal On 02 janeiro, 2009 17:44

    X-bear amigo,

    Aceito o desafioe logo que oportuno publicarei.

    Obrigado pela escolha.

    Feliz ano de 2009.

    Um abraço.

     
  5. HAIRYBEARS On 02 janeiro, 2009 19:15

    (^.^)

    HAPPY NEW YEAR

    FELIZ ANO NOVO

    FELIZ AÑO NUEVO

    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

     
  6. Tongzhi On 03 janeiro, 2009 14:41

    Bemmmmmm!!!
    Eu tive dose dupla!
    Recebi este convite do "Há espaço para todos" e "GRITOSMUDOS".
    Vou tentar responder ao desafio rapidamente!
    Abraço

     
  7. Paulo On 04 janeiro, 2009 12:38

    é bom começar logo com desafios! eu tenho uns quantos para responder e vou protelando. gostei de conhecer o teu lado altruísta. muito bem!

    abraços

     
  8. Eva Mar.J On 04 janeiro, 2009 18:18

    Está o desafio aceite da minha parte e vou já faze-lo! Contudo...o meu conhecimento bloguista escaceia e o convite a mais blogs vai ficar para fazer mais tarde porque realmente n conheço mais ninguem. :)

     
  9. Do You Believe in Angels ? On 05 janeiro, 2009 13:47

    Amigo X_Bear,

    Respondi ao teu desafio.

    Obrigado!
    Abraço*

     
  10. Arsène Lupin On 06 janeiro, 2009 16:29

    E agora? Eu nomeei-te para o mesmo desafio! Bom isto quer dizer que já está respondido!!!!
    Beijos, abraços e palhaços ;)

     
  11. Tongzhi On 08 janeiro, 2009 19:19

    Já respondi!!!!

     
  12. Nocturna On 14 janeiro, 2009 12:24

    Caro Xis
    Tomei conhecimento seu desafio por ter feito uma visita à Eva Mar.J .
    É sempre bom fazer planos e bons votos quando um ano começa. Nós sabemos que é apenas a passagem de mais um dia mas,mantemos sempre estes bons propósitos,o que é excelente porque mostra que apesar de algumas desilusões que o ano anterior nos tenha trazido temos sempre vontade de recomeçar.
    Se o Xis se esforçar alguns dos seus votos vão realizar-se e isso será bom para si e para todos os que o amam.
    Também eu não resisti a fazer os meus votos no meu «blog», pobrezinho ... pobrezinho .
    um grande e nocturno abraço

     
  13. Anónimo On 15 janeiro, 2009 14:42

    Olá querido

    Muitos parabéns!!!(atrasados)-mas com muito carinho!

    Um beijinho grande

    tudo de bom

    Bettina