terça-feira, dezembro 15, 2009 | Posted in

Só o tempo nos dará certas respostas ...

Só o tempo ...

Só o tempo nos fará valorizar o que temos e o que perdemos ...

Só o tempo ...

Só o tempo nos dirá se estivemos bem ou mal ...

Só o tempo curará feridas...

Só tempo nos responderá às duvidas surgidas ...

Só o tempo ...

Só o tempo trará a certeza ...

... EU tenho esse tempo!!!

O Futuro , mesmo que incerto, trará aquilo pelo que lutarmos...

... EU sou um lutador!!!

[Desistir?? Não!! Os lutadores não desistem... ]

Category:
��

Comments

3 responses to "Só o tempo..."

  1. João Roque On 15 dezembro, 2009 23:21

    Estás igual a ti próprio!
    Mas...por onde andas tu???
    Abraço grande.

     
  2. Ezequiel Coelho On 15 dezembro, 2009 23:40

    Com o tempo, aprendemos a separar o essencial do acessório e apercebemo-nos da importância das pequenas (grandes) coisas. A Vida é um magnífico mistério, mas pagamos um preço até ter disso a consciência!
    Tu és um lutador e tenho a certeza que vencerás!
    Um grande abraço!

     
  3. x_bear On 16 dezembro, 2009 21:22

    Tal como digo: SÓ O TEMPO!!!
    Disseram-me já várias vezes que não deveria, nunca, desistir daquilo que amo, acredito, desejo, quero... pois bem, não desistirei!!!
    um forte abraço**