terça-feira, outubro 06, 2009 | Posted in , ,
Li a notícia esta manhã de que, Mercedes Sosa a cantora argentina, tinha falecido e "arrepiei-me" pois a artista foi uma recente descoberta minha (não vou falar aqui da sua vida nem do papel importantíssimo que teve na sociedade argentina)... aliás tenho descoberto muitas coisas a nível musical nestes últimos tempos, coisas que não imaginei sequer gostar... só se gosta ou não depois de provar, certo?? A mim deram-me a "provar" muita coisa ultimamente (aqui um agradecimento especial a TI) e tem sido gratificante , MUITO gratificante... afinal de contas : "TODO CAMBIA"... um lindo poema!



"Cambia lo superficial
Cambia también lo profundo
Cambia el modo de pensar
Cambia todo en este mundo"


��

Comments

1 Response to ""Todo cambia""

  1. João Roque On 06 outubro, 2009 22:54

    Mercedes Sosa era realmente de nacionalidade argentina, mas representava toda uma ideia de liberdade e de consciência latino americana.
    Fica para sempre a sua voz e a sua postura de esquerda: uma grande Senhora!
    Abraço.