quarta-feira, outubro 07, 2009 | Posted in ,


"Abraça-me!
Digo-te vezes sem conta

Peço-te insistentemente

E não me canso...

Acalmo-me com teus abraços

Sinto-me outro quando o fazes



Esses abraços que tanto preciso,

Esses que facilmente seriam mal interpretados,

Esses que me acalmam...

Esses que contra a minha vontade irão escassear.



Mas repito uma vez mais: Abraça-me! "

Não me perguntem pelo resto pois não sei, disseram-me que foi algo criado durante um sonho e que ao acordar foi passado para o papel enquanto estava fresco na memória, mas o resto ficou esquecido ou perdido no sonho, propositada ou inconscientemente ficou lá retido, talvez porque faltem palavras ou talvez porque nem tudo se deve partilhar...





Category: ,
��

Comments

4 responses to "Abraça-me"

  1. Pedro On 08 outubro, 2009 00:13

    Um abraço faz milagres :):):)

    um GRANDE abraço***

     
  2. lampejo On 08 outubro, 2009 23:35

    Um abraço é tão reconfortante, revitaliza.
    Um abraço sentido sabe sempre bem.

    Abraço!

     
  3. Snl On 12 outubro, 2009 16:23

    Um abraço é do melhor que há!

     
  4. Anónimo On 21 outubro, 2009 19:44

    Abraço, beijos, carinho...tudo de bom para TI puto lindo ;) mereces isto e muito mais