quinta-feira, agosto 27, 2009 | Posted in , , ,



"Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...

Na foz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Vou andando, cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre,
Por certo
O meu Amor és tu "
��

Comments

2 responses to "SONHO"

  1. João Roque On 28 agosto, 2009 00:45

    Belíssimo poema de amor; quem é o autor?
    Abração.

     
  2. Daniel C.da Silva On 05 setembro, 2009 14:42

    É daquelas poesias que não nos deixam nem tristes nem sorridentes, quase reflexivos, mas bonita, e eventualmente com um sorriso. Daquelas poesias que se declamam num tom neutro porque paradoxalmente profundo.

    A imagem do piano é igualmente soberba.

    Abraço grande