terça-feira, abril 28, 2009 | Posted in , , ,


"Ainda não descobri...
Caminho para lá, para a descoberta do meu "EU"...
Sem passado marcante, com presente aceitável e futuro incerto! Nao! Incerteza NÃo!
Talvez dúvidas, muitas dúvidas!
Objectivos? Muitos...
Prazo? Não sei, agora e já...
Valem-me as pequenas coisas , essas que para mim valem muito e que talvez não valham nada.
Não me interessa o materialismo das pessoas, procuro apenas e só saber, provar, sentir, descobrir a essência, a alma pura e crua, sem máscaras...
É possível???
Eu vivo sem máscaras, acho eu... ou serei mais um entre o rebanho das máscaras que diariamente vagueiam por aí???
Que pena, o dia está a chegar ao fim, caminho para casa, cansado... "
Category: , , ,
��

Comments

5 responses to "Paranóia???"

  1. Anónimo On 28 abril, 2009 20:52

    Como eu te compreendo...

    Sabes, acabei de fazer 29 e sinto-me tão vazio e vago, e sem vontade de fazer nada, porque nada me apaixona...

    Tenho andado a questionar-me sobre o que fazer a seguir, qual o caminho certo e os passos adequados para poder evoluir, (sobre)viver, etc...

    Enfim.

    Acho que a vida se encarregará de me ajudar na altura certa.

    **

     
  2. lampejo On 28 abril, 2009 21:04

    Ainda existem "espaços" por auto-descobrir em cada um de nós.
    Eu quero acreditar que existem ainda pessoas sem máscaras e que se interessam pelos valores que muito bem enumeras. Eu prezo esses valores.

    Abraço!

     
  3. João Roque On 28 abril, 2009 23:14

    Tu, um homem mais no rebanho dos "homens com máscaras"?
    És a antítese...por isso gosto tanto de ti.
    Bjinhu...como tu dizes...

     
  4. Daniel C.da Silva On 28 abril, 2009 23:53

    "Não me interessa o materialismo das pessoas, procuro apenas e só saber, provar, sentir, descobrir a essência, a alma pura e crua, sem máscaras..."

    isto foi, para mim, o mais importante que escreveste.

    Abraços

     
  5. Snl On 29 abril, 2009 12:05

    Eu também ando na corda bamba, está a ter a sua piada, é desafiante!
    Máscaras, todos as usamos num momento ou outro, e pode ser felizmente ou infelizmente, é por isso que somos humanos!