sexta-feira, abril 03, 2009 | Posted in , , ,
Ok, tudo bem...
Dizia-me um amigo através de uma conversa messengeriana que "os teus olhos são balas apontadas" e também "quando queres sabes ser muito bruto" e ainda "sabes que isso incomoda certas pessoas, essa tua segurança" (algo deste género) ... Realmente ele tem razão, não me disse nada que eu já não soubesse mas foi a primeira pessoa a observar isso, ou pelo menos a transmitir-me isso, o que me deixou muito satisfeito. Sim, muito satisfeito, pois sei perfeitamente que não agrado a Gregos e a Troianos, mas quem é que consegue?? Aprecio muito mais aquelas pessoas que transparecem aquilo que são do que os cínicos, que não são mais do que gentinha a tentar "dar o ar" de algo que não são nem nunca serão, eu pelo menos , agrade ou não, sou eu próprio e a imagem que transmito é aquilo que sou, sem peneirices, sem manias, sem gosto pelo protagonismo , apenas eu... e já dizia meu avô :" Gosta, gosta...se não gosta põe na borda do prato..."
Nem mais...
Obrigado pela tua sinceridade ( sim tu...) !!!
Category: , , ,
��

Comments

8 responses to "Feitio e Personalidade..."

  1. João Roque On 03 abril, 2009 15:39

    Tens mais do que razão; e já sabes que eu quando não gosto, também digo que não gosto...
    Apropósito, preciso de falar contigo...ehehehe!
    Abreijossssssss.

     
  2. Daniel C.da Silva On 03 abril, 2009 16:50

    Olá :)

    Concordo na perfeição com essa visão: nao agradar a gregos e troianos. Ou pelo menos nao ter de se esforçar para isso. Preferivel nao gostarem de nos. Devemos ser nos mesmos. O único ponto em que talvez esteja em desacordo é nisto: o facto de nao deixarmos de ser nos mesmos, não significa que tenhamos de ser brutos. Uma coisa é nao agradar a todos e sermos nos; outra é sermos nós sem nos importarmos sequer com a sensibilidade dos outros.

    exekmplifico: se alguem me perguntar algo que nao gosto ou nao quero responder, nao respondo "e o que é que tu tens a ver com isso?" a menso que o dissesse na brincadeira. Ha muitas maneiras de sermos nos mesmos, e penso que se formos assim, estamoa tambem a ser educados e a mostrar que somos sensiveis.

    Claro que se a nossa sensibilidade e educação forem indiferentes a tudo menos a nós, entao "cagamos" em tudo e em todos, mas sermos nos mesmos nao é isso. (Nao estoua dizer que o sejas).

    Abraços

     
  3. Anónimo On 03 abril, 2009 17:36

    Quem quer, quer; quem não quer, mete à beirinha do prato...
    Mas depois também não há sobremesa! ;)

    Mas há dúvidas?

     
  4. . intemporal . On 05 abril, 2009 01:55

    ah, mas eu gosto!

    o look fantástico do teu blogue querido amigo.

    há algum tempo não passava por cá e é com supresa que ainda ando meio atordoada a admirar tudo aqui.

    aquele abraço de in.tempo no tempo.

     
  5. Snl On 06 abril, 2009 16:30

    Pois, eu ainda não levei com a parte do bruto, lol! Eu também não tenho stresses em mostrar o que sinto em relação ao que quer que seja!
    ;)
    Abraçinhos!

     
  6. Ezequiel Coelho On 06 abril, 2009 21:39

    Só agora é que percebi onde se podia enviar comentários!!! Estes blogs sofisticados...!! ;) (pensei que era pontuação! LOL)
    Eu também gosto de frontalidade, desde que não seja "gratuita", só para se mostrar que se é frontal, estilo "atropelamento"!...
    Como em tudo, convém haver bom senso (seja lá o que isso for!)
    Abraço!

     
  7. Ricardo On 06 abril, 2009 23:29

    Era bom se houvesse mais pessoas frontais como tu, gosto muito de ter como amigo e padrinho por seres assim, que não tem de agradar os outros.

    Hugzzz!

     
  8. paulo On 18 abril, 2009 11:55

    eu devo ser muito parecido contigo. às vezes disparo balas com a mesma pinta. depois dou-me conta que, se calhar, fui demasiado bruto. caso para dizer: é a vida. ou pôr na borda do prato (também gosto desta).
    também acho que às vezes é preciso mesmo ser muito bruto e, nem mesmo assim, as pessoas percebem. para agradar a todos, nem aos gregos nem aos troianos...
    abraço