terça-feira, março 17, 2009 | Posted in ,



Meus caros, dei aqui um salto para agradecer ao Do you believe in Angels pela distinção.
Aqui ficam pelo menos 7 coisas que me fazem sorrir...
1- Aqueles que eu amo...
2- A liberdade para ser quem sou...
3- A ignorância e arrogância daqueles que não o sabem admitir...
4- A minha gata Cristina...
5- A transparência das pessoas e suas conversas simples...
6- O meu passado, o meu presente e o meu futuro...
7- Tu...

Obrigado e um forte abraço***
Category: ,
��

Comments

5 responses to "Obrigado..."

  1. Daniel C.da Silva On 17 março, 2009 22:12

    Tens andado muito fugido... :(

    abraços :)

     
  2. Anónimo On 17 março, 2009 23:55

    Espero que a Cristina esteja boa! Ela tem tido saudades minhas? :P

    Abração!

    **

     
  3. Pedro On 18 março, 2009 19:40

    :)

    Aqui te deixo mais um sorriso.
    Mais um abraço.

    Obrigado*****

     
  4. . intemporal . On 21 março, 2009 10:49

    No Dia Mundial da Poesia, deposito aqui um ramo de sílabas que mais tarde virei colher na vogalização de tantas as palavras de en.cantar.

    e saio _______________________________ rendido.

    Um abraço[.]

     
  5. Snl On 30 março, 2009 22:15

    Isso e tudo menos a gata! Eu tenho o meu gato (capado) Niño! lol