quinta-feira, fevereiro 19, 2009 | Posted in ,


Por vezes esperamos que o Tempo passe rápido, outras desejamos que ele demore bastante a passar... somos uns insatisfeitos!!

Nos últimos tempos, esse "Tempo" tem escasseado, quase nenhum... tudo me passa ao lado e eu passo ao lado de todos!! Mas não me chamem egoísta pois não o sou... tomara eu ter todo tempo do Mundo para todos vós e mais alguns, mas a verdade é que não tenho e devido a essa falta de Tempo hoje deparei-me com uma notícia triste, muito triste , não inesperada mas ...TRISTE. Correndo o risco talvez de ser acusado de ser uma merda de amigo este post é dedicado especialmente a uma pessoa e infelizmente ao sofrimento pelo qual está a passar...

Quero que saibas que o meu silêncio não diminui o sentimento nem estima que tenho por ti...
DEDICADO A TI AMIGO PINGUIM
Category: ,
��

Comments

5 responses to "O Tempo..."

  1. João Roque On 19 fevereiro, 2009 23:42

    Deixaste-me sem palavras: um OBRIGADO do tamanho do mundo.
    Abraços para ti e para o P.

     
  2. . intemporal . On 22 fevereiro, 2009 11:16

    Entro e comovo-me ao segundo do tempo.

    Fantástico és por esta homenagem.

    Fantástica a grandeza do Ser Humano que demonstras Ser.

    E ao Pinguim o meu abraço sentido, porque sei efectivamente o que significa sofrer, dos pés à cabeça, de dentro para fora.

    E superar é a maior conquista, que se alcança em patamares sucessivos.

    E re.confortantes.

    Um abraço aos dois.

    Sempre,
    ____ p.

     
  3. Snl On 22 fevereiro, 2009 12:26

    Hummm! Bonito mas agora fiquei preocupado!

     
  4. Pedro On 23 fevereiro, 2009 22:20

    Lindo*
    abraço

     
  5. . intemporal . On 13 março, 2009 22:11

    Venho saber de ti!

    Deixar-TE um abraço soberbo.

    E desejar-TE um bom fim de semana!