domingo, fevereiro 01, 2009 | Posted in , , , , ,
Depois de muito tempo de ausência, estou de volta...
As coisas não têm sido fáceis neste início de 2009, mas como optimista que sou, vou esperar que as coisas melhorem... não sou daqueles que se vitimizam pelas contrariedades da vida, nem venho para aqui queixar-me, nada disso, apenas para me "justificar" perante aqueles que me acompanham...
Este foi um mês (Janeiro) muito atarefado, muita coisa para fazer, muita coisa a acontecer, meu aniversário (que nem festa teve direito), os problemas da famíla, mas enfim, a vida continua e temos que ultrapassar as coisas más...
Ao que me parece, as ditas nuvens cinzentas-negras estão a desaparecer, é sempre complicado gerir situações desagradáveis, pois por vezes nem está nas nossas mãos a solução,mas é como eu digo, nada de vítimas, há que saber lidar com as coisas , olhar em frente e procurar o melhor, sem desistir...se toda a gente baixar os braços quando algo não corre bem... onde vamos parar????
E pronto, está dada a "justificação" para a minha ausência...
Um forte abraço a todos***
��

Comments

13 responses to "Muitas nuvens..."

  1. João Roque On 01 fevereiro, 2009 18:14

    Ainda bem que as coisas se vão compondo para ti; ninguém tem que se justificar pelas ausências na blogosfera, pois há vida para além dela e mais importante do que ela.
    No entanto, no meu caso, é através do blog que vou dando saída aos meus desabafos, pois sempre tive uma grande necessidade de falar nos assuntos e não os calar; nem todas as pessoas são iguais...
    Abraços para vós.

     
  2. Daniel C.da Silva On 01 fevereiro, 2009 18:17

    PARABÉNS... de aniversário... :)

    Atrasados, são sempre parabens na mesma :)

    Abraço gd

     
  3. x_bear On 01 fevereiro, 2009 18:34

    Pingú...
    ...tal como tu dizes, nem todos somos iguais e sei perfeitamente que não tenho que me justificar, daí o facto de estar entre aspas...eu sei gerir os meus problemas à minha maneira e para divulgações faço-o directamente aos amigosmasi próximos e tu sabes bem disso...
    um forte abraço para ti meu querido amigo***

     
  4. x_bear On 01 fevereiro, 2009 18:37

    Caro Daniel...mesmo que atrasados são sempre bem-vindos!!!
    Abraço forte***

     
  5. paulo On 02 fevereiro, 2009 12:32

    realmente, já te tinha sentido ausente! lamento que os motivos tenham sido (ou estejam a ser) de ordem negativa. por outro lado, notar o teu optimismo ajuda porque facilita. Janeiro sempre me pareceu um mês complicado em termos de tempo, mas com situações complicadas à mistura, as coisas só pioram. só posso esperar e desejar-te que melhorem e que tudo corra bem!
    abraço

     
  6. Nocturna On 02 fevereiro, 2009 23:54

    Caríssimo x bear
    Então faz anos e não diz nada, e ainda por cima confessa não ter tido uma festa ?.
    Devia ter avisado. Não sei como se organiza uma festa na blogosfera mas, com tempo, talvez tivesse tido alguma ideia . Parabéns,desejo-lhe muitas felicidades e que os restantes meses do ano sejam para si uma festa.Que as nuvens negras se tenham definitivamente afastado Para compensar a festa de aniversário que não teve.
    Mas talvez não seja má ideia, um dia destes rodear-se de pessoas que o amem e fazer uma festa de arromba.
    Festejar está sempre a tempo.
    Um abraço nocturno

     
  7. Aequillibrium On 03 fevereiro, 2009 00:47

    Abraço de bom regresso, abraço de parabéns e abraço só porque sim.
    ;)

     
  8. Tongzhi On 04 fevereiro, 2009 18:32

    Se já estão a passar, é bom que aproveitem a ventania que tem estado e vão para bem longe.
    Eu também estou debaixo da "tempestade", mas hoje já vi um raio de sol!!!
    Abraço

     
  9. anjo On 04 fevereiro, 2009 23:10

    Erro reparado. Desculpa, mas sou humano e com a confusão que tem sido a minha vida nos últimos tempos_________________.

    O prémio fica-te bem!

    Um abraço ***

     
  10. . intemporal . On 04 fevereiro, 2009 23:15

    Feliz pelo teu regresso. muito.

    Porque te sinto muito próximo.

    e foste "parteiro" daquele canto recém-nascido ainda, onde rabisco ao passar dos dias.

    Muitos Parabéns pelo teu aniversário.

    Muito bem regressado aqui.


    E agora, olhar em frente!

    Um abraço***

     
  11. bp studio On 04 fevereiro, 2009 23:43

    Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
    Conheça meu blog!
    Beijos..

     
  12. Daniel C.da Silva On 09 fevereiro, 2009 20:25

    Ab ***

     
  13. CÓDIGO SECRETO On 12 fevereiro, 2009 00:54

    Melhor apenas dizer...

    "As vezes precisamos recuar para seguir de forma melhor e mais forte!"

    Que bom esta de volta!

    Abraços pelo Niver!!!