segunda-feira, novembro 24, 2008 | Posted in , , , ,

Farokh Bommi Bulsara... sabem quem é??? Não??? E se eu disser Freddie Mercury ???? Pois é, foram a mesma pessoa e hoje faz exactamente 17 anos que este artista, ídolo de muitos ( eu incluído) morreu...fisicamente!!! Não existe ninguém neste mundo que não saiba quem é...

Uma curiosidade: Freddie Mercury tinha uma paixão peculiar por gatos (como eu o compreendo), chegando a ter uma música dedicada a uma gata-"Delilah"...

Que estejas em Paz...
��

Comments

8 responses to "17 anos..."

  1. João Roque On 24 novembro, 2008 20:08

    Já 17 anos, é incrível...
    Pois como eu compreendo a sua paixão por gatos...
    Abração.

     
  2. Tongzhi On 24 novembro, 2008 20:57

    Não fazia ideia que já tinha passado tanto tempo. Continuo a visitar a música dele com muita regularidade

     
  3. Alex On 24 novembro, 2008 20:59

    pois.... gatos comigo não... mas sim foi um grande senhor da usica.. :)

     
  4. . intemporal . On 25 novembro, 2008 21:57

    Venho retribuir-te a visita, cujo comentário me deixou muito emocionado.

    Senti um sensibilidade impar da tua parte e de braços abertos e mãos estendidas te retribuo o gesto.

    Fantástico o teu blogue, ao primeiro olhar, ao primeiro sentir.

    Voltarei para pernoitar e,

    Deixo-te um abraço enorme!

     
  5. Anónimo On 26 novembro, 2008 00:02

    Eu não sabia que ele estava doente.
    Recebi a notícia que tinha falecido.
    Estranhei…, mas naquela altura não me ligava muito às pessoas.
    Quando vi uma das suas últimas fotos, foi um choque que ainda hoje recordo.

    GRITOMUDO

     
  6. MrTBear On 27 novembro, 2008 14:01

    Era simplesmente genial..

    You will remember
    When this is blown over
    And everything's all by the way
    When I grow older
    I will be there at your side to remind you
    How I still love you - I still love you
    (Love of my live)
    Abraço

     
  7. Anónimo On 28 novembro, 2008 00:25

    ADORAVA O QUEEN

    BEIJOS




    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

     
  8. . intemporal . On 29 novembro, 2008 19:07

    Porque a Vida não é só Sida, decidi abrir o meu primeiro blogue particular, onde publicarei pensamentos, poemas, prosas poéticas e ilustrações de que gosto muito.

    Claro que continuarei também a participar no Sidadania, como sempre!

    A ti que fazes já parte da minha vida, aqui te deixo o convite.

    Sei muito pouco acerca da construção de um blogue, pois quem trata dessa parte é sempre o Raul, no Sidadania, pelo que aos poucos irei melhorando até chegar onde pretendo.

    http://paulo-intemporal.blogspot.com/

    Abraço!

    E desculpa a O.U.S.A.D.I.A !!!

    Paulo