quarta-feira, setembro 17, 2008 | Posted in ,


















Meus amigos, já passaram 2 dias , a histeria já passou e a vidinha volta ao normal, mas a minha desilusão mantém-se.Sim, uma desilusão, excelente só mesmo o grupo que me acompanhou...
A senhora realmente é um autêntico animal em palco, muita força, muita garra, uma organização e perfeccionismo a 100% mas... não bastou!!! Não foi suficiente!!! O local escolhido foi péssimo, sem condições para um espectáculo destes. Estarei a ser exigente??? Não me digam isso pois eu comprei bilhete, não fui para lá de borla ou com convite, logo tenho o direito de exigir, certo???
Não vou entrar na "onda" de dizer que foi espectáculo maravilhoso, porque na realidade não foi... O que eu assisti foi a um "despejar" de músicas ( sempre na perfeição, é verdade) , a interacção com o público foi quase nula e não me venham com merdas pois se existe povo que vibra e ama os seus ídolos é o povo português... mas enfim , uma actuação sem sal...

Lembre-se que isto que escrevo é apenas e só uma sincera opinião pessoal...

E aquela primeira parte?? Minha Nossa Senhora... quem é que convidou aquela personagem??? Pareceu-me mais um clone ... teríamos todos lucrado mais com uma primeira parte feita pelo José Castelo branco ou até pelo Quim Barreiros, pelo menos galhofa não ia faltar para desanuviar as horas de espera para entrar no recinto.
Um agradecimento muito especial ao grupo que comigo se deslocou para ver a actuação da Lady M ( ao que teve a amabilidade de nos receber antes e após o concerto e que nos brindou com um excelente chocolate-quente que soube muito bem ; ao Miguel que esteve comigo desde a aventura na compra dos bilhetes ; à Ana e ao Paulo que tiveram uma paciência enorme ao esperar uma hora na fila dos hot-dogs ; ao Olivier e o quilómetro de fila para as casas-de-banho ; ao Rui e ao Luís ; e sem desprezar ninguém, a Ti que te levantaste às 5h da manhã para estares presente... ahhh é verdade já me esquecia, uma menção apenas à "galinha" que, se tinha aberto a boca, ficava sem dentes....mas isso é outra história...)
Não será por esta pequena desilusão que deixarei de ser fã da "Rainha" mas espero melhor da próxima vez... que venha o próximo pois lá estaremos !!!
Bjinhús e Abraçús***
Category: ,
��

Comments

18 responses to "Madonna... no Parque da "Péssima" Vista"

  1. Anónimo On 17 setembro, 2008 22:06

    tristeza. sabes pelo menos quem foi que fez a primeira parte?! sabes quem ela é?
    enfim, tipico

     
  2. x_bear On 17 setembro, 2008 22:53

    anónimo (podias identificar-te):
    não percebi teu comment, não sei se concordas ou discordas mas esta é a minha opinião ok???? sim sei quem fez a 1ª parte , que por sinal foi muitíssimo fraquinha... queres saber o nome dela???queres saber a nacionalidade??? pois bem , aqui vai para ficares informado(a) ela chama-se Robyn , é sueca...e está a divulgar o último trabalho dela...enfim digo eu....já n se pode ter opinião neste país???? Perdoem-me os pseudo-entendidos da musica por não ir pela mesma opinião do maralhal...

     
  3. Anónimo On 17 setembro, 2008 23:01

    Pois eu concordo com tudo o que o x_bear disse,
    Estive lá e sou da mesma opinião
    Se lixe a malta que não concorda…. Todos nós temos a mesma opinião… não com isto querer dizer que não gostamos mas poderia ser melhor….

     
  4. paulo On 17 setembro, 2008 23:08

    percebo-te muito bem! acho que há mesmo gente com pinta de heróis! afinal, por 60€ esperava-se mais que ser exprimido, passado à frente, etc., etc. Quanto ao show em si, gostámos (de resto, nada!) e até achámos que a Robyn nem foi assim tão má. Venha o próximo? pois que venha e confessamos: está vista e tão depressa não voltamos a um concerto da Lady M, como lhe chamas.
    Abraço

     
  5. João Roque On 17 setembro, 2008 23:09

    Caro X_bear
    já estou tão farto da Madonna, nos blogs, jornais e televisões que tinha pensado não comentar mais nada sobre o assunto, pois só me repetiria...
    Mas realmente, a deselegância de um comentário anónimo fez-me compreender as tuas palavras no comentário que lhe endereçaste; será que é necessário (ou útil) pensar e gostar sempre da mesma maneira de tudo; será que a palvra tolerância deixou de fazer parte do nosso dicionário? E logo por causa da opinião de um simples concerto de uma artista, que é de facto uma grande artista, profissionalmente e uma grande mulher, mas não é uma deusa! Os deuses veneram-se, os seres humanos admiram-se e nada mais.
    Abraço amigo.

     
  6. x_bear On 17 setembro, 2008 23:21

    Paulo ainda bem que vocês compreendem o que eu quero dizer...é a minha opinião!!!Certo??? Mal de nós se deixarmos de ter a oportunidade de a dar... a opinião é claro.... lol lol
    um abraço para vocês***

     
  7. x_bear On 17 setembro, 2008 23:22

    Pinguim... sempre tão diplomático ...tambem tu percebeste que isto foi o meu ponto de vista... se calhar criei espectativas e por isso me desiludi...
    obrigado pela visita....
    um abração***

     
  8. x_bear On 17 setembro, 2008 23:24

    miguel: tu partilhas da minha opinião, ok tudo bem, mas mesmo que tivesses uma opinião diferente eu iria respeitar.
    um abraço muito especial para ti- farrusco- lol lol lol ****

     
  9. Eva Mar. On 17 setembro, 2008 23:25

    Ursinho XXX (:))

    Beemmm...Eu pessoalmente achei que nao era preciso tanta luz e tanto fogo...A Madonna sendo quem é bastava cantar e isso fez pouco. O recinto é bonito mas....peca por isso mesmo. Ou se esta bem localizado ou entao...

    Em relaçao á Robyn...One Word : AWFUlL!!! Covers de Snoop Dog e Salt n´Pepa??? Nao passa pela cabeça de ninguem!

    Beijokas :)

     
  10. x_bear On 17 setembro, 2008 23:48

    olá Ms.Justice...
    obg linda...bjinhu grande para ti...***

     
  11. Anónimo On 18 setembro, 2008 09:24

    Gostei muito de ler o teu comentario da Madonna e também as fotos, são fixes... pareces muito divertido com os teus amigos. :) Eu não fui ao Concerto da Madonna, mas eu vivo a Madeira, gostava muito de ir lá. :(
    O meu amor e os meus amigos de Continente contarem-me sobre o concerto, foi muito lindo e maravilhoso, gostam muito... mas o meu amigo algarve disse-me que ela não deu agradecer para os publico, penso que ela já esqueceu dizer nisso. lolol..

    Parabéns o teu comentario excelente! :D

    Um grande abraçus de teu amigo madeirense. Filipe.

     
  12. Anónimo On 18 setembro, 2008 20:27

    Ó Estropício! E nós fartinhos de te chamar lá da fila kilométrica, e tu não me ouviste... deve ter sido dos oculos escuros...
    Abraços

    Helder & Miguel

     
  13. Anónimo On 19 setembro, 2008 05:50

    tenho pena que pra chegar a essa conclusao tivesses que ir pra la ( dar dinheiro a ganhar a essa....." desclassificada" personagem da pop que sem voz, sem fisico e apenas com "uma coisa muito funda" e com o malabarismo de uma grande maquina e o "non sence" de uma grande desavergonhada consegue ludribiar quem gosta de musica e de pop. tambem sei que os concertos sao pretexto pra juntar os amigos , pra juntar os " trapinhos", pra fumar ganzas....pra apalpar, pra roubar carteiras, beber umas cervas e toda uma gama de actividades seculares. quanto a amiguinha da 1 parte.....pena que nao tivessem feito um dueto como aquelas russas ( concerteza da proxima vez teria que alugar a alameda!!!!mas enfim...com tantas Ane lee pra gente ouvir!!!!!!!! ai ai....e se fossemos todos fazer um piquenic na mata dos medos????....era bem mais economico, mais saudavel e muito mais proveitos, eu prometo que levo o cd com boa musica, ..isso de "divas"....so nao passou de moda pros patrocinadores , pra infame sic e infelizmente pra quem vive de " modas"!!!!!beijos meu lindo, e quando pensares ir a esses concertos duvidosos..pensa que ha milhoes de famelicos....se nao em africa ou na america latina....pelo menos ao teu lado!!!!se feliz!!!!nao disse tudo..mas olha se aceitares este comentario.....ja sinto que me deste os "meus 5 minutos de fama!!!!!" desculpa o anonimato, mas nao e por medo, nem vergonha

     
  14. x_bear On 19 setembro, 2008 19:27

    helder e miguel:
    meus meninos, eu n vos ouvi, teria tido muito prazer em vos reencontrar...que pena!!!
    abraço para voces***

     
  15. x_bear On 19 setembro, 2008 19:30

    anónimo II :
    realmente tenho muita pena que não te identifiques, mas paciência...deste a tua opinião e eu dei a minha e acima de tudo gostos não se discutem...obrigado pela tua passagem pelo meu "ESPAÇO" e claro que iria publicar o teu comentário, tal como o título do meu blog menciona "aqui tudo se diz,tudo se escreve"...
    abraço

     
  16. Anafe On 21 setembro, 2008 22:25

    Bem, quanto à personagem Anónima (penetra)...como também tenho direito à minha opinião...tenho a dizer que mais valia ter descansado as mãos no teclado do que dirigir-se de forma tão indelicada aos intervenientes neste blog...Há maneiras e maneiras de transmitir a nossa discordância relativamente a um assunto...eu, por exemplo, apreciei a Madona na minha adolescência mas, neste preciso momento, junto-me ao entusiasmo dos amigos que apreciam o estilo musical e a personalidade da Madona...E, para finalizar...anonimato pode não ser vergonha, mas de certo que é medo=cobardia!...Enfim, o que se pode dizer de alguém que atira a pedra e depois se esconde?!Cresce e aparece!Ou, melhor...não apareças...

     
  17. Anónimo On 22 setembro, 2008 19:52

    Pois olhem, apesar das longas filas, do calor, das casas de banho imundas, do terreno desnivelado e de alguma gente sem nível que por lá andava, eu gostei e PRONTO!
    De quê? Da companhia dos amigos (os que já o eram e os que passaram a sê-lo), de ter sido perto de casa, do ambiente gerado, de ter sido ao ar livre, do bom tempo, da qualidade do som, do profissionalismo e pontualidade da estrela, e acima de tudo, do espectáculo de luz, cor, música, som e imagem que ofereceu. Obrigado Madonna. E obrigado amigos.
    Hugs

     
  18. x_bear On 23 setembro, 2008 20:07

    zézinhu...
    tu estiveste lá comigo...quando é o próximo??? podiamos ir até Israel ou Palestina que dizes???
    lol lol tou a brincar e sem querer ferir susceptibilidades a ninguem...
    um abraço**