quinta-feira, setembro 25, 2008 | Posted in
- Processo Casa Pia: nada
- Processo Apito Dourado: nada
- Assassinatos de seguranças na noite: nada
- Caso Maddie: nada (com direito a humilhaçãozinha no estrangeiro...)
- Caso Freeport: nada
- Caso dos sobreiros PP: nada
- Caso BCP: nada
- Caso Vale e Azevedo: nada
- Operação Furacão: nada
Mas conseguiram prender um jovem que fez um download de música ...YEAAAAAAAAH!... Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na internet!... Indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente!...
Somos muito à frente.................
Category:
��

Comments

5 responses to "Justiça à portuguesa..."

  1. João Roque On 26 setembro, 2008 00:42

    É uma vergonha nacional; esqueceste-te de põr os "bodes expiatórios" nacionais e com isso não estou a defendê-los, apenas a constatar factos: Vale e Axevedo e o desgraçado da Casa Pia. o BIBI...
    E tenho que pôr aqui em destaque o mais corrupto de todos os portugueses, e olha que a escolha é difícil: Valentim Loureiro!!!!!!
    Abraço.

     
  2. anabex On 26 setembro, 2008 21:18

    Exemplo feliz: assalto a um BNJ q nós conhecemos resultou numa apreensão dos gatunos e respectiva mercadoria ( sim pq já iamos ficar sem + 2 porta-paletes, o q até agradeciamos )caixas Chep e outros bens essenciais à subsistência do nosso Cais de descarga ( quanto + lixo melhor!!).Ironia: quem alertou as autoridades foi um cliente que, por volta das 00:00 se deslocou à sua varanda para saciar o vício ( como ele comentou comigo a esposa aproveitou a célebre "Lei do Tabaco" p aplicar em casa e , ele não tem outro remedio senão deslocar-se à varanda)e reparou em 2 indivíduos a executar o plano..Toca a passar a mercadoria por cima do portão( e tu conheces a altura)Elaboradíssimo!!! Ora o cidadão alertou as autoridades e estas, prontamente se deslocaram até às instalações em causa! Se não fosse a "Lei do Tabaco" q faz dos fumadores uns pedintes às portas de establecimentos esta apreensão ficava na penumbra da noite..

     
  3. Anónimo On 26 setembro, 2008 23:13

    Estamos tão à frente que já caímos no precipício...

    Como é possível evoluir?

     
  4. Anónimo On 27 setembro, 2008 21:53

    Olá mano!
    Gostei particularmente deste post.
    Deixem-me relembrar o famoso assalto à dependência do Bes, cujos assaltantes fizeram reféns pessoas inocentes, não tencionando render-se.Ouvi no noticiário que a família de uns dos assaltantes ia iniciar um processo judicial contra as forças policiais.
    CLAROOOOO, coitaditos, tavam la na vidinha deles, os senhores assaltantes , tão boas pessoas que eram, tão aprumadinhos os pobres, vejam só o que lhes fizeram.Já não se pode trabalhar em paz, ora essa!
    Sinceramente, daqui a nada estamos a permitir que os assaltantes trabalhem a recibos verdes e já agora, que se forme um sindicato de criminosos, com direito a 13º mês e subsídio de Natal.
    Não querem mais nada, não???

    beijinhos

     
  5. paulo On 01 outubro, 2008 23:39

    ui, visão pessimista, muito ao meu estilo, cores e tudo. isto anda mesmo bonito! e no bom caminho, por sinal!
    abraço