sexta-feira, setembro 12, 2008 | Posted in , ,


Meus amigos, hoje é uma passagem muito rápida, pois tenho muita coisa para fazer e daqui a pouco lá vou eu de volta a Lisboa para assistir ao concerto da Ana Free... mas queria mostrar uma coisita, acabei de chegar e trazer o meu " B.I. CONCERTO MADONNA" , não perceberam??? Pois bem, se por acaso virem lá esta t-shirt quer dizer que sou eu...
Bem agora até amanhã, tenho que ir lavar os "legumes" e preparar para sair de casa , lol lol lol
Bjinhús e Abraçús***
Category: , ,
��

Comments

3 responses to "Descubram..."

  1. João Roque On 13 setembro, 2008 02:00

    Cuidado com essas "lavagens dos legumes", não vás ficar com a panela cheia de..."couves"...
    Abração***

     
  2. Eva Mar. On 16 setembro, 2008 11:40

    LAVAR OS LEGUMES??? ahahahhahaha

    Opa...só tu mesmo!!!

     
  3. paulo On 17 setembro, 2008 11:50

    oh, não te encontrámos! em todo o caso, também era difícil e nem mesmo com os legumes lavados :))