sábado, setembro 20, 2008 | Posted in , , ,




Pois, cá estou eu ... altas horas da madrugada, o sono que não vem, mesmo não sendo novidade, a minha sorte é que amanha é dia de folga... custa estar ali, deitado , sozinho, sem ti... mas já deveria estar habituado, mas não estou... que se f... nada a fazer, resta-me esperar agora 3 semanas para ter 2 dias da tua companhia para depois logo voltar a ficar só... paciência uma vez mais, quem disse que a vida é um mar de rosas??? A minha não é ... sou feliz??? Sim, posso dizer que sou mas falta-me qualquer coisa e essa coisa és tu... Lembras-te quanto tempo já passou desde o 1º dia??? O Tempo passa a correr...

Este é o post número 100, não o vou dedicar a uma pessoa mas sim a várias pessoas, a Ti é claro, à família que mesmo longe está sempre perto, aqui bem dentro do lado esquerdo do peito AKA coração ... aos amigos que vão passando por cá e embora raramente comentem, são sempre bem-vindos , e aos novos amigos que habitualmente me brindam com a sua "visita" e com os seus comentários... sem querer nomear ninguém pois eles sabem bem quem são!
O meu obrigado ficará aqui marcado com uma "marca" muito pessoal que apenas 2 pessoas neste mundo a conhecem e agora vos vou dar a conhecer e também uma música que me diz muito e como tal será dedicada a todos vós.

Obrigado a todos****
Category: , , ,
��

Comments

9 responses to "C - apenas e só 100"

  1. João Roque On 20 setembro, 2008 06:41

    1OO!!!Número redondo, amigão; parabéns e que venham mais números redondos...
    E parabéns pelo vosso amor...sei do que falo!
    Podes contar comigo sempre entre os amigos, aliás já o sabes.
    Abração*

     
  2. x_bear On 20 setembro, 2008 15:38

    amigo Pingú:
    eu sei que sim...e obrigado ...
    para redondo já basto eu... lol lol lol vivam as pessoas redondinhas lol lol
    um abraço e uma vez mais obrigado ***

     
  3. Anafe On 21 setembro, 2008 22:06

    Olá! Vou-me estrear no teu blog. . . esta tua declaração fez-me pensar . . . e, acordou uma memória muito antiga de alguém muito especial . . . é uma memória já com muitas teias de aranhas para limpar. . . mas, digo-te uma coisa . . . bem podes agradecer ao destino porque a parte que te falta volta sempre a casa . . . eu acho que já conheci a parte que me falta, mas a imaturidade conspirou contra mim . . . enfim, há que seguir em frente porque como dizem parar é morrer . . . Bjkas

     
  4. Eva Mar. On 22 setembro, 2008 09:00

    Parabens pelo post 100! :) Continua , please, a dar-me o que ler no expediende, tsá?

    Beijufas...e parabens por tudo o resto que te faz feliz :) Que continue assim por muito tempo :)

     
  5. x_bear On 23 setembro, 2008 20:02

    Ms,Eve Justice...
    obrigado linda!!! Claro que irei ter sempre algo para te desviar da atenção laboral...
    bjinhu grande***

     
  6. x_bear On 23 setembro, 2008 20:04

    anafe:
    miudaaaaaaa... a vida é mesmo assim, aproveita-a como puderes, pelo menos o meu lema é esse e claro sempre rodeado pelos amigos né??? quando é que nos voltas a visitar??? quando fizerem a viagem à Etiópia???
    bjinhu grande***

     
  7. paulo On 25 setembro, 2008 10:10

    parabéns!
    primeiro, pelo amor! o tempo parece cada vez passar mais depressa, mais a galope. só é pena que o tempo de espera para estarem juntos não passe assim tão rápido, não é? compreendo a parte do estar sozinho, mas como reconheces, terem-se um ao outro já é muito bom.
    segundo, o centésimo post, significativo, simbólico e ainda mais com a tua dedicatória. eu que cheguei há pouco aqui, gosto muito de cá vir! obrigado, eu, pela tua simpatia! gostei muito da música!

    abraços

     
  8. x_bear On 25 setembro, 2008 21:14

    amigo Paulo:
    grato pelo teu comentário e pela tua visita ao meu "espaço"... comprendes na perfeição aquilo que sinto mas apesar de certas dificuldades cá vou andando e sempre muito feliz...
    um abraço para vocês***

     
  9. anabex On 26 setembro, 2008 21:02

    Gosto das fotos,respeito a "Lady", mas bem sabes q o patamar da M faz com q o espectáculo seja muiiittoo preparado, e por essa razão , não deixa espaço para o que o verdadeiro "Fan" espera: a proximidade, o calor, o reconhecimento. É o showbizz amigo...Saudades tenho eu dos nossos concertos e festivais né!!Mais próximo era impossível, e cada concerto inesquecível!!