sábado, setembro 13, 2008 | Posted in


Adorei...adorei...
Só posso dizer isto em relação ao concerto desta "menina" no Musicbox...
O espaço é muito porreiro e agradável ( e podemos fumar lá...), ok eu sei que está situado numa zona assim meio... vocês sabem mas é um espaço porreiro. Não estava a abarrotar, pois era um concerto mais intimista ... a "miúda" é engraçada, consegue prender as pessoas à sua voz e ao mesmo tempo o discurso é metade em inglês e metade em português...inconscientemente isso aconteceu várias vezes mas fez soltar uma valentes gargalhadas. Quem tiver curiosidade basta ir ao Youtube... Um referência especial para quatro temas : "Frontline" , "Child" , "In my place" e "Rain". Este é um diamante que está a ser lapidado... vamos lá ver o que virá a seguir. Tem todas as qualidades... Ahhh....quase me esquecia, com ela actuou o DJ Decryption ao piano e como beatbox.

Category:
��

Comments

5 responses to "Ana Free ... Musicbox 13/09"

  1. Anónimo On 13 setembro, 2008 17:16

    Felizes os que estiveram no concerto.
    Ainda os Gift andavam de gatas, já eu divulgava eles aos sete cantos de PT.
    Toca a tirar a menina dos pequenos palcos e colocar ela na Aula Magna.

    GRITOMUDO

     
  2. João Roque On 13 setembro, 2008 19:43

    Ainda bem que te decidiste a ir...
    Já te mandei a lista do meu calendário do Queer...
    Abraço*

     
  3. Anónimo On 14 setembro, 2008 02:50

    estva a pesquisar coisas sobre a ana free no music box e encontrei teu blog.

    já tens uma foto com ela!
    gostava de ter ido, não deu.
    espero que ela dê mais concertos, porque eu quero ouvir aquela voz magniica ao vivo.

     
  4. x_bear On 14 setembro, 2008 13:18

    fan ana free:
    o concerto,tal como eu disse foi intimista , poucas pessoas mas muito bom...acredita que valeu a pena..
    bjinhu ou abraço :)**

     
  5. Eva Mar. On 16 setembro, 2008 11:40

    Ana quem????

    Epa...tou preocupada mas nao sei quem a rapariga é!