quinta-feira, setembro 11, 2008 | Posted in ,


Meus amigos, não queria deixar de passar em branco a data, só eu sei o que me custa recordar esse dia mas com toda a certeza não serei o único neste Mundo...
Já se passaram 7 anos, ainda recordo perfeitamente esse dia... a angústia e desespero para obter informações, informações essas que se revelaram dramáticas e cheias de tristeza.Só eu sei o ódio que senti, a dor de querer chorar mas não poder , a raiva enorme por não saber o porquê ...
Este post é dedicado especialmente a alguém que infelizmente não está entre nós, vítima inocente de um acto de terrorismo...
A ti que estás algures aí em cima...
Category: ,
��

Comments

3 responses to "11/9 ... 7 anos depois..."

  1. João Roque On 11 setembro, 2008 21:23

    Se o acto em si é objectivamente doloroso, imagino o quão será quando nele se perdeu alguém que nos dizia algo.
    Estou contigo, numa oração a quem que seja.
    Abraço, hoje diferente***

     
  2. paulo On 11 setembro, 2008 22:06

    o acontecimento como este afecta toda a gente, contudo, quando alguém próximo está envolvido o grau de importância sobe aos níveis máximos, porque a nossa emoção e sentimentos é directamente afectada. portanto, percebo-te muito bem. só espero, ingenuamente, que todas as vítimas estejam num lugar muito especial!

     
  3. x_bear On 11 setembro, 2008 22:22

    obrigado Pingú e Paulo...