terça-feira, julho 15, 2008 | Posted in
Agora finalmente compreendo as mulheres!!!
Mas como é que elas aguentam??? Bem meus amigos não devem saber do que estou a falar mas eu explico... resolvi depilar as costas!!! Não é que seja daqueles homens que têm as costas cheias de pêlos mas haviam ali alguns que me incomodavam e por mera razão estética resolvi retirá-los... pois bem, era a primeira vez e digo-vos que dói que se farta, sabem o que é sentir que a pele se rasgava e vinha agarrada à cera que "gentilmente" me era espalhada em porções nas ditas zonas peludas???
Mas já está e queria partilhar isto com vocês...
Category:
��

Comments

5 responses to "Que dores..."

  1. pinguim On 16 julho, 2008 00:57

    Caro Mike
    deste-me o único desgosto desde que frequento esta tua casa; tu a depilares-te? Quase não acredito, e espero que tenha sido só nas costas..."bendita dorzita", eh eh eh.
    Abraço.

     
  2. x_bear On 16 julho, 2008 19:19

    sim amigo pinguim... eu adoro os meus pêlos... apenas fiquei sem um tufo que me incomodava... o resto mantem-se lol lol lol graças a Deus ... homem sem pêlos n é homem lol lol
    um abraço***

     
  3. The Unfurry Swear Bear On 18 julho, 2008 23:08

    isso de homem sem pêlo não é homem tem muito que se lhe diga :P acho que iria dar uma mulher muito feia haha

     
  4. x_bear On 19 julho, 2008 21:37

    amigo unfurry... sem ofensa ok??? era uma piada, tu percebeste né???
    um abraço*

     
  5. Eva Mar.J On 24 julho, 2008 10:25

    Ah pois é migo....Dói que se farta mas no nosso caso tem mesmo de ser e vale a pena....mas concordo contigo Homem sem pelos nao é homem , diacho!!!

    Beijos