sexta-feira, julho 18, 2008 | Posted in ,
Tenho tudo e não tenho nada... já pareço aquela personagem da televisão famosa pelas vestimentas garridas e pela linguagem infanto-deprimente...
Sim, eu posso dizer que tenho tudo mas que ao mesmo tempo não tenho nada... podemos ser felizes, podemos amar alguém, podemos ter uma família maravilhosa e um círculo de amigos fabuloso mas no fim de contas não temos nada, vejamos, tudo aquilo que mencionei não é mais do que algo que pensamos ter, mas tudo isso se desvanece ou desaparece pelos mais variados motivos, pelas várias diferenças entre as pessoas ou mesmo pelos rumos que a vida toma... uma coisa é certa , tudo aquilo que me faz feliz é guardado e conservado com muito cuidado, apesar do meu feitio muito f**** sei amar, sei ajudar, sei ser agradecido, sei cultivar, sei ser EU mesmo para que não hajam surpresas... e uma vez mais volto a dizer EU TENHO...
Category: ,
��

Comments

1 Response to "Eu tenho"

  1. Anónimo On 31 julho, 2008 11:19

    A felicidade não é palpável!

    São momentos, palavras, sabores, cheiros, sensações...

    A felicidade está dentro de ti.

    Não concordo nada que tenha um feitio dificil...mas também não te vejo há xxxxxxx tempo.
    Beijinhos

    bettina