terça-feira, janeiro 22, 2008 | Posted in ,
Mais um suspiro e mais uma vez eu penso: "Em que Mundo é que eu vivo???"Acabei de lêr uma notícia no jornal "Expresso" que mais uma vez me espanta (mas afinal de contas ainda há motivos para eu me espantar???) e aqui vos deixo o link se quiserem consultar essa notícia que embora me espante por um lado, por outro faz-me esboçar um sorriso cínico pois não é mais do que uma falsa modéstia por parte de certas entidades. Acima de tudo haja respeito pelas pessoas e pelas suas preferências ou orientações como queiram chamar...RESPEITEM SE QUEREM SER RESPEITADOS é muito facil dizer mas pelas costas....uma facadinha!!! Certo???
Enfim...

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/222590


Bjinhús & Abraçús
Category: ,
��

Comments

1 Response to "Em que Mundo é que vivemos???"

  1. Anónimo On 23 janeiro, 2008 22:32

    n é de estranhar mto...continuas a viver num mundo de igualdades desiguais..........