terça-feira, maio 29, 2007 | Posted in ,

Sim, eu sou feliz...aliás eu estou feliz...agora que acabo de saber que afinal vivo no deserto sou feliz!!!!! E para comemorar a minha felicidade e descoberta, acabei de adquirir o meu mais recente meio de transporte, um excelente camelo a bom preço!!!Que acham??? Ok eu sei que ele é um pouco anoréctico mas tambem no país em que vivemos e com os ordenados que temos não dava para melhor...

...Ah...já me esquecia...obrigado Sr.Ministro Mário Lino por me proporcionar esta imensa felicidade e já sabe que quando quiser passar uns dias aqui no deserto...basta entrar em contacto comigo e terei todo o DESPRAZER em recebê-lo aqui no meu humilde deserto...

Bem hajam !!!

Bjinhús e Abraçús**
Category: ,
��

Comments

1 Response to "Sou feliz...."

  1. magali On 08 junho, 2007 20:25

    Um deserto mas com bastante mar!!Estranho...
    Comentário infeliz!!!Consequências...zero!!
    Mas já agora... onde é que compraste o teu camelo?;)
    Magali