quinta-feira, maio 10, 2007 | Posted in , ,
Como já todos se aperceberam, sou um fanático por cultura!!!!Hoje deixo duas sugestões: uma grande exposição sobre o Corpo Humano e uma peça de teatro que estreará hoje em Almada mas que depois irá para Lisboa , "A Gaivota" de Anton Tchekov encenada pelo ilustre Luis Miguel Cintra!!! Vão ver... eu também irei e vou começar pela peça de teatro já no sábado... garanto que não me esquecerei de aqui vir para dar minha opinião, ok????
Bjinhús e Abraçús para todos*

P.S.: Aproveito para agradecer a todos aqueles que têm visitado o meu blog e me têm deixado a vossa opinião acerca das minhas "obras de arte"...Muito obrigado!!
Category: , ,
��

Comments

3 responses to "Culturalmente falando..."

  1. Beta On 11 maio, 2007 17:21

    Olá, de facto estás no sitio mais bafejado do país pela cultura. Invejo-te por isso! Só por isso já vale mudar de cidade...
    um beijinho

     
  2. Anónimo On 11 maio, 2007 23:21

    Acho que os comentários anteriores vão dizendo tudo.....eu sei que tens ambição mas um bocadinho mais faz falta ...mexe-te que ainda vais a algum lado :P abraço humberto......e amanha da um uhhhhh uhhhhhh por mim na peça qdo ela entrar em cena lololol

     
  3. Anónimo On 13 maio, 2007 00:00

    Primeira visita , blog, gostei

    Moreira