segunda-feira, abril 30, 2007 | Posted in , ,


Category: , ,
��

Comments

10 responses to "Hobbies e Prazeres... IV"

  1. Beta On 30 abril, 2007 11:11

    Foste tu que pintaste?
    São super giros!
    Digo eu que não percebo nada de pintura, mas também não gosto muito de rótulos e não acho que sejamos obrigados a concordar com eles. Isto sim é arte!!!
    Eu comprava o 1º, claro...
    beijo grande

     
  2. Anónimo On 30 abril, 2007 20:51

    Olá amigo!
    Gostei muito o teu blogs, é muitra excelente. Muito Parabéns!
    Muito bem, sabes pintar os quadros que fico admirado, adorei muito... Os quadros são lindos porque as cores muitas vivas e alegres, és um artista famoso como Salvador Dali, van Gohg, Picasso, Monet, etc... Quero que continuas pintar os quadros e não podes desistir. Ok! Gostava de comprar o teu quadro porque é uma lembrança de amigo. :)
    Beijinhos grandes deste teu amigo especial " Madeirense" :D

     
  3. Anónimo On 30 abril, 2007 20:52
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
     
  4. Anónimo On 02 maio, 2007 23:00

    Muito bem...muito brendado. A "paisagem" corporal tá um MUST, faltam os detalhes... ;)
    A música da Madonna com o Isac, então nem se fala.
    Parabéns

     
  5. Anónimo On 03 maio, 2007 05:26

    OH MEU DEUS!

    És tu que fazes isto? :) Tenho de ver, quero ver mais!

    E sabes o que me matou? Ver as coisas ao fundo, atrás das molduras... O chão, as cortinas, enfim... Tudo isso que via quase todos os dias :)

    I miss u*

    E quero um quadro inspirado em mim ou então na Náty Sémmy :)

    ***

     
  6. Anónimo On 03 maio, 2007 20:35

    ADOREI!!!!!
    não sabia que eras tão prendado para a coisa...muito bem!!! e vendes as coisas que pintas??? devias pensar nisso...eu sei que os materiasi não são baratos ,entao que tal ter algum lucro?não é só fazer as coisas de borla!
    beijinho meu querido!temos saudades tuas aqui no Porto :)

     
  7. Comodoro On 06 maio, 2007 20:41

    muito bem, gostei.
    jinhos

     
  8. Tanuka On 07 maio, 2007 01:03

    Este segundo chamou-me a atencao tb! me encanta muchissimo!!!
    bju estas la!!!!! ESTOU FÃ!

     
  9. Maria On 07 maio, 2007 17:48

    Humberto...há tanto tempo. Lembras-te de mim seu desaparecido.
    O que é feito de ti?

     
  10. Maria On 07 maio, 2007 17:50

    Humberto... lembras-te de mim. O que é feito de ti? Olha eu não me esqueci de ti...Aliás pergunto-me diversas vezes o que será feito de ti, que simplesmente desapareceste (para aí há 7 anos)...

    Inês
    (ESJ
    Torres Novas)